MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Programação do Réveillon em Arraial do Cabo terá Toni Garrido, Xande de Pilares e Yasmin Santos

Todos os dias, a abertura dos shows fica por conta dos artistas locais

Por Kessia Coutinho
26/12/23 - 16:58
Arraial do Cabo terá shows com Toni Garrido e Xande de Pilares Toni Garrido, Xande de Pilares e Yasmin Santos vão se apresentar na Praia Grande | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A programação do Réveillon em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, contará com uma programação repleta de música e um espetáculo de luzes imperdível na Praia Grande, além, é claro, dos grandes shows mais esperados pelos moradores e turistas.

Marcelo Magno, prefeito de Arraial do Cabo, falou ao Portal Multiplix sobre a escolha das atrações deste ano e a expectativa para a virada em Arraial do Cabo:

A programação de fim de ano tem artistas com estilos musicais diferentes e foi pensada pra agradar todos os públicos. A expectativa para a virada é a melhor possível, está programada uma queima de fogos na Praia Grande, e nos distritos em Monte Alto e Figueira. Será um show pirotécnico mais cênico, que promete surpreender.

  • A programação começa na sexta-feira, 29, com show de Toni Garrido, que vai cantar os grandes sucessos 'Refletir', 'Sou Você' e 'Girassol'.

  • Já no sábado, dia 30, será a vez de Xande de Pilares animar os cabistas com as músicas 'Tá Escrito', 'Gratidão' e 'Clareou'

  • Para encerrar a festa e entrar 2024 com o pé direto, quem sobre ao palco no domingo, 31, é a cantora sertaneja Yasmin Santos. A cantora promete encantar e emocionar a todos com seu vozeirão e os sucessos 'Para, Pensa e Volta', 'Apenas Um Sonho' e 'Saudade Nível Hard'.

Durante a virada do ano, exatamente à meia-noite, uma espetacular queima de fogos vai saudar a chegada do novo ano na cidade.

Todos os dias, a abertura dos shows ficará por conta dos talentosos artistas locais, sempre a partir das 20h.

O evento será realizado nas areias da Praia Grande.

Arraial do Cabo já está cheia!

A Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo divulgou nesta terça-feira, 26, que a taxa de ocupação hoteleira em Arraial do Cabo já chegou a 100% e a previsão é que o número se mantenha assim durante todo o verão.

Segundo a prefeitura, cerca de 500 mil pessoas devem passar pelo pórtico de entrada da cidade do dia 29 ao dia 31 de dezembro para os shows.

Também são esperadas mais de 50 mil pessoas por dia nos distritos.

O prefeito destacou o reforço na segurança em Arraial para que a população e os turistas possam aproveitar as festas da melhor maneira possível. De acordo com ele, o efetivo será dobrado nos dias de eventos.

Marcelo Magno finalizou com um convite para que todos participem das festas de fim de ano na cidade:

Todos estão convidados para participar das comemorações e brindar a chegada de 2024.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.