MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sambas de Todos os Tempos: Unidos da Saudade promove live solidária neste domingo

Evento ocorre a partir das 13h, no YouTube, e vai arrecadar alimentos para famílias afetadas pela pandemia de covid-19

Por Redação Multiplix
12/06/20 - 17:58
Sambas de Todos os Tempos: Unidos da Saudade promove live solidária neste domingo Bateria da Unidos da Saudade durante desfile na avenida Alberto Braune, em fevereiro deste ano | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Buscando relembrar o período de folia, animar a quarentena dos foliões e arrecadar alimentos para quem precisa, a escola de samba do Grupo Especial do Carnaval de Nova Friburgo, Unidos da Saudade, realiza uma live, neste domingo, dia 14 de junho, a partir das 13h, através do canal do YouTube da agremiação roxo e branco, através do projeto “Sambas de Todos os Tempos”.

Quem quiser participar da transmissão ao vivo pode se inscrever no canal da Unidos da Saudade, no Youtube. Basta clicar neste link.

A live vai ter um cunho solidário e pretende arrecadar mantimentos para famílias atingidas pela crise gerada pela pandemia de covid-19.

No repertório, o samba-enredo da escola e outros sambas que fizeram a história da escola do bairro Ypu.

O intérprete oficial da escola caxiense Grande Rio, o friburguense Evandro Malandro, convida o público amante do Carnaval para a acompanhar a live.

“Quero convidar a todos para a grande live da Unidos da Saudade “Sambas de Todos os Tempos”. Vai ser neste domingo, a partir das 13h”, declara.

Já o cantor Naldinho Rosa, do Grupo Balacobaco, também chamou o público para curtir a transmissão ao vivo da escola friburguense.

“Estou passando para convidar todos vocês para a live solidária da Unidos da Saudade. Você é que vai ficar na saudade se não acompanhar”, brinca o músico.

Já o também friburguense Guto Intéprete, puxador do samba da Viradouro, campeã do carnaval carioca em 2020, convocou a nação roxo e branco para se fazer presente na live.

“Alô, Saudade! Quero convidar a todos para participar da live do próximo domingo no YouTube. Eu vou ficar ligadinho. Estamos juntos”, ressalta.

O evento conta com o apoio da empresa Gigalink.

Confira abaixo um vídeo com representantes do carnaval friburguense convidando para a live.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.