MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Papai Noel de helicóptero e concertos estão entre as atrações de Natal em Nova Friburgo

Projeto “Um Encanto de Natal” vai movimentar a cidade a partir desta quinta-feira

Por Redação Multiplix
29/11/21 - 13:30
Papai Noel de helicóptero e Natal de Luz serão atrações neste fim de ano em Friburgo Programação foi divulgada no último fim de semana pelo executivo | Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

Foi divulgada neste fim de semana a programação do projeto “Um Encanto de Natal” da Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

A abertura será nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, com o concerto da Real Banda Euterpe Friburguense, que vai acontecer na Praça Demerval Barbosa Moreira, às 18h.

Durante todo mês, vão acontecer atividades que incluem apresentações musicais, no formato de pockets shows, que são apresentações “curtas” de artistas friburguenses em um palco semelhante a uma caixa de presente, apresentações de corais e concertos com as bandas centenárias Euterpe e Campesina Friburguense.

No dia 4 de dezembro, Papai Noel vai sobrevoar a cidade em um helicóptero e descerá pelo teleférico, saindo em uma carreata da praça do Suspiro, passando por Conselheiro Paulino e Olaria, com destino final na Casa do Papai Noel, na Praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro.

Todas as atividades culturais são gratuitas e se estendem até o dia 23 de dezembro, não só no centro, mas também nos bairros da cidade.

De acordo com a prefeitura, as ações conjuntas entre poder público e iniciativa privada visam resgatar o espírito de união, fé e renascimento dos friburguenses e visitantes, após os dias difíceis que a pandemia impôs a todos.

Para conferir a programação completa basta acessar o site do projeto “Um Encanto de Natal”.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.