MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá primeira Feira de Artesanato online entre os dias 16 e 30 de maio

Venda e exposição dos produtos acontecerão por meio de uma página exclusiva nas redes sociais

Por Redação Multiplix
11/05/20 - 15:02
Nova Friburgo terá primeira Feira de Artesanato online entre os dias 16 e 30 de maio Artesãos de Nova Friburgo poderão se inscrever por meio da internet | Foto: Banco de Imagem

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vai promover a I Feira de Artesanato online – Edição 202 anos de Nova Friburgo, para movimentar a economia do município durante a pandemia do novo coronavírus. Além disso, o projeto está incluso na programação de aniversário da cidade.

A feira de artesanato online será promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Turismo e as principais lideranças do artesanato friburguense.

Essa é uma alternativa de venda para os artesãos que também estão sendo afetados pela crise de covid-19, por causa do impacto da ausência das feiras.

Segundo a prefeitura, a I Feira de Artesanato de Nova Friburgo acontecerá virtualmente entre os dias 16 e 30 de maio, por meio de uma página exclusiva no Facebook que terá as publicações dos trabalhos manuais dos artistas da cidade, com fotos dos produtos e preços.

As negociações, porém, serão feitas diretamente entre comprador e artesão.

Ainda segundo o Executivo, o artesão que quiser participar do projeto, deverá enviar seus materiais, como foto, descrição do artesanato, valor e telefone de contato, para o e-mail secturnf@gmail.com, até o dia 14 de maio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.