MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá festival de rock neste sábado com show dos Raimundos

1º Friburgo Rock Festival trará bandas tradicionais do cenário do rock nacional

Por Luisa Machado
05/07/19 - 09:15
Nova Friburgo terá festival de rock neste sábado com show dos Raimundos Banda Raimundos se apresenta neste sábado, no Friburgo Rock Festival | Foto: Divulgação

No próximo sábado, 6 de julho, Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, terá o 1º Friburgo Rock Festival, um festival inteiramente dedicado ao rock ‘n’ roll.

O evento terá início às 16h e a contará com a presença de cinco bandas, entre elas, a tradicional banda de rock nacional Raimundos, dona dos sucessos “Mulher de Fases”, “Me Lambe” e “A Mais Pedida”, que realiza sua turnê de 25 anos.

Três bandas paulistas também estarão presentes no evento: Project46, The Best Maiden Tribute e Hell Patrol. A Project46 conquistou seu espaço no cenário independente do rock e já participou de festivais como Monsters of Rock Brasil, Rock in Rio, Porão do Rock, e o Maquinaria Festival, no Chile. The Best Maiden Tribute e Hell Patrol são famosos tributos das bandas Iron Maiden e Judas Priest.

Além disso, o festival também contará com uma ação beneficente. Para esse evento, será obrigatória a doação de 1kg de alimento não perecível ou de um agasalho. As doações serão encaminhadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) e Pestalozzi.

A banda Bruthus dividirá palco com grandes sucessos nacionaisA banda Bruthus dividirá palco com grandes sucessos nacionais | Foto: Flávio Saturnino

A banda de heavy metal friburguense Bruthus também tem participação garantida no Friburgo Rock Fest. Com dois anos de fundação, o grupo é formado por amigos com um interesse em comum: o rock! O baixista Gustavo Zebendo ressalta a empolgação de dividir o palco com tradicionais bandas nacionais.

“Tocar com o Raimundos e o Project 46 é um privilégio, bandas consagradas aqui no Brasil e também fora dele. Os caras tocam em festivais como o Rock in Rio e outros tantos. Possuem uma bagagem gigantesca! O The Best Maiden já tocou em Friburgo e é sensacional! O Hell Patrol está também na ativa há bastante tempo e faz um trabalho primoroso. São monstros que estarão aí no sábado detonando!”, afirma.

O 1º Friburgo Rock Festival acontecerá na quadra da Escola de Samba Imperatriz de Olaria, na rua Manoel Lourenço Sobrinho, nº26, em Olaria. Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos no site Sympla ou nas lojas Jking Rockstore, na rua Dante Laginestra, Rock Point, na rua Monsenhor Miranda, e Baião Confeitaria, na rua Monte Líbano, todas no Centro da cidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.