MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: Festival de cerveja Oktoberfest começa nesta quinta-feira

Até domingo, evento vai oferecer opções de cervejas artesanais da região

Por Luisa Machado
03/10/19 - 11:30
Nova Friburgo: Festival de cerveja Oktoberfest começa nesta quinta-feira Cervejas artesanais serão as convidadas especiais desse Oktoberfest | Foto: Banco de Imagem

O primeiro final de semana do mês de outubro se aproxima e, nesta quinta-feira, dia 3, um evento já chegou para animar a cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, repleto de música, gastronomia e, com certeza, muita cerveja!

Diversas cervejarias da região vão fazer parte do evento através de estandes de exposição e venda. Entre elas, a Angels & Devils Craft Bier, a Cervejaria Buzzi, Capitão Bock Cervejaria, Fri Bier e Veg Bier.

Entre as atrações gastronômicas, está o restaurante Yakisoba Express, que vai oferecer diversos aperitivos, e a Most Taste Food Bike, uma bicicleta que também é lanchonete e vende sanduíches, batatas fritas e petiscos.

O Oktoberfest Nova Friburgo vai acontecer, pela segunda vez, no Cadima Shopping, que fica na rua Moisés Amélio, no Centro da cidade, dos dias 3 a 6 de outubro. No primeiro dia, os expositores e as atrações estarão disponíveis a partir das 16h. A partir da sexta-feira, 4, até domingo, 6, o evento tem previsão de início às 12h.

O músico Marcelo Braune é a atração das noites de quinta, sexta e sábado, na Oktoberfest Nova Friburgo. No repertório do artista, estão sucessos nacionais e internacionais que marcaram gerações. Na sexta-feira, o grupo de dança folclórica Swissando fará um espetáculo durante o evento, às 19h. No domingo, o show fica por conta do músico João Loureiro, que encerra as apresentações culturais do festival de cervejas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.