MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo celebra a festa de Nossa Senhora das Graças nesta semana

Paróquia em Olaria irá comemorar a data com celebrações religiosas e atrações musicais

Por Matheus Oliveira
22/11/18 - 15:44
Nova Friburgo celebra a festa de Nossa Senhora das Graças nesta semana Comunidade de olaria irá festejar o dia de Nossa Senhora das Graças até a próxima terça-feira. | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

Celebrando o serviço de Maria ao receber o menino Jesus e sua importância para o catolicismo, a Igreja e os devotos celebram Nossa Senhora das Graças na próxima terça-feira, dia 27 de novembro. Entretanto, as comemorações pela data começaram nesta semana e, em Nova Friburgo, a programação em homenagem à Virgem contarão com celebrações religiosas, música ao vivo e até uma bicicletada, sendo encerrada com uma missa presidida pelo Bispo da Diocese de Nova Friburgo, Dom Edney Gouvêa Mattoso. A paróquia dedicada à memória da santa, na cidade da Região Serrana, fica localizada, no bairro de Olaria.

As cerimônias começaram com missas, carreatas e confissões durante toda esta semana. Já nesta quinta-feira, acontecerá missa às 20h, mesmo horário das celebrações em todos os outros dias. Na sexta, 23, além da cerimônia religiosa, ocorrerá a partir das 21h30m, um concurso de Forró com Luanna Silva.

Já no sábado, 24, será a vez da Caminhada Jovem ser a atração da festa, a partir das 21h30. No domingo, acontecerá uma bicicletada, a partir das 9h30, com concentração na Paróquia de Nossa Senhora das Graças. Na terça, haverá a procissão luminosa às 20h, e meia-hora depois terá início a Missa Solene celebrada por Dom Edney, encerrando a programação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.