MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova edição do Mercado Central começa nesta sexta em Friburgo; veja o que vai rolar

A 11ª edição do evento acontece até domingo na Estação Livre e terá atrações gratuitas

Por Nai Frossard
30/03/23 - 15:07
Nova edição do Mercado Central começa nesta sexta em Friburgo; veja o que vai rolar Nesta edição, Mercado Central volta a acontecer na Estação Livre | Foto: Divulgação/Mercado Central

Começa nesta sexta-feira, dia 31, o Mercado Central de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Um evento que reúne produtos locais, gastronomia e muita música.

A entrada e todas as atrações serão gratuitas durante os três dias de programação.

Nesta edição, as atividades voltam a acontecer na Estação Livre, onde funciona a rodoviária urbana, no centro da cidade.

O Mercado Central oferece oportunidades para pequenos produtores e artistas locais mostrarem o seu trabalho, além de ser um ponto de vendas e de geração de negócios.

Uma das organizadoras do evento, Tatianne Quima, afirma que a expectativa é receber mais de 10 mil pessoas:

Essa é a primeira edição do ano do Mercado Central, que vai contar com 30 expositores neste fim de semana. Costumamos fazer três edições ao ano. A edição do ano passado foi o retorno do evento após a pandemia. Agora voltamos para esse local público, amplo, coberto e confortável para os participantes e para os visitantes.

A proposta, ainda segundo os organizadores, é ser um lugar para fazer compras, para conhecer o potencial da região, encontrar atividades, ouvir boa música e reunir amigos.

Esta é a 11ª edição do evento, que tem como objetivos: ser uma ferramenta importante para a economia e o turismo, além de impulsionar o movimento artístico friburguense.

O Mercado Central acontece nesta sexta, 31, das 18h às 23h, e no sábado, das 10h às 23h. No domingo, a programação acaba mais cedo: das 10h às 22h.

A edição anterior aconteceu em junho de 2022, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, também no centro da cidade.

Evento terá música, gastronomia, atividades culturais e venda de produtos locaisEvento terá música, gastronomia, atividades culturais e venda de produtos locais | Foto: Divulgação/Mercado Central

Além dos produtores das mais variadas cadeias produtivas e da música, completam a agenda do evento, atividades culturais, socioambientais e recreativas.

A Secretaria Municipal de Cultura fez uma parceria com o Mercado Central para apresentar a programação musical do evento.

Confira abaixo o que vai rolar nos três dias:

Sexta-feira, 31/03

  • 19h – Banda Real Euterpe Friburguense

  • 21h – Empório do Choro

Sábado, 01/04

  • 13h – DJ Luciana Petrillo

  • 15h – Tatila Krau

  • 17h – As Fulanas

  • 18h – Gabi Flores

  • 21h – Vivianne Lisboa

Domingo, 02/04

  • 13h – DJ Bispim

  • 15h – ZigBrothers

  • 18h – Cuca Livre

  • 20h – Capitão X

O evento poderá ser acompanhado pela rede social.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.