MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Luma de Oliveira doa vestido para ajudar profissionais do Carnaval

Eterna musa da Sapucaí, friburguense é madrinha da campanha ‘Bailado Solidário’

Por David Massena
24/11/20 - 13:10
Luma de Oliveira doa vestido para ajudar profissionais do Carnaval Luma de Oliveira é eterna musa da Sapucaí | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A friburguense Luma de Oliveira, última dos seis filhos de José Luiz Bedas de Oliveira (Sr. Biju, como era conhecido) e de Maria Luíza de Castro Oliveira, nasceu na cidade serrana e foi criada em Niterói.

Eterna musa da Sapucaí, Luma é madrinha da campanha ‘Bailado Solidário’, que visa arrecadar doações para mestres-salas e porta-bandeiras cariocas.

Com a pandemia do novo coronavírus diversos trabalhadores da cultura, especialmente os da cadeia produtiva do carnaval, se viram desamparados pela impossibilidade de trabalhar. Os profissionais do Carnaval estão sentindo o baque, já que a proibição de aglomeração impede os eventos pré-carnavalescos que garantem cachês aos artistas.

No Rio de Janeiro, uma campanha batizada de Bailado Solidário está coletando doações para ajudar mestres-salas e porta-bandeiras das escolas de samba e blocos cariocas. Madrinha da ação, Luma de Oliveira - ex-modelo e atriz que fez carreira também desfilando na Sapucaí -, colocou à venda duas peças do seu guarda-roupa, figurino usado no carnaval desse ano. Toda a renda será revertida para a compra de cestas básicas que serão distribuídas aos carnavalescos no Natal.

Na loja virtual da campanha é possível encontrar as peças. Luma doou um vestido de cristal Swarovski no valor de R$ 7 mil, e um par de sandálias que custam R$ 600.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.