MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Juliana Paes grava cenas de nova série de plataforma de streaming em Cabo Frio

Gravações foram feitas no bairro Passagem, cenário de várias produções cinematográficas

Por Rômullo Espíndola
23/03/23 - 11:50
Juliana Paes grava cenas de nova série de plataforma de streaming em Cabo Frio A atriz de 43 anos vai viver a policial Bruna na nova atração | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Juliana Paes esteve em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, nessa quarta-feira, dia 22, para a gravação de uma série que deve estrear nos próximos meses em uma plataforma de streaming.

A estrela retornou à cidade, onde morou na infância, para gravar as cenas da mais nova produção do Star+, a série ‘Vidas Bandidas’.

As filmagens começaram pela manhã e se estenderam até a tarde.

Além dos atores profissionais, moradores também participaram das gravações, a maioria deles como figurante em algumas das cenas gravadas nas ruas do bairro Passagem.

Moradores também participam das gravaçõesMoradores também participam das gravações | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, a atriz relembrou que, há alguns anos, gravou a cena emblemática onde a personagem Bibi agride a Carine (Carla Diaz) nesse mesmo local, para a novela ‘A Força do Querer’, da Rede Globo.

Agora, a atriz de 43 anos vai viver a policial Bruna na nova atração, que ainda não tem data de estreia prevista.

Durante as filmagens, agentes da Guarda Civil Municipal organizaram o trânsito próximo ao local. De acordo com a corporação, um efetivo especial foi descolado para ajudar na segurança da equipe de gravação.

Novidade chegando

Este será o primeiro projeto da atriz fora de seu contrato com a Globo. Os atores Rodrigo Simas e Thomás Aquino também são nomes confirmados como protagonistas na nova produção do Star+.

A série foi anunciada em fevereiro. As gravações começaram recentemente e as locações estão acontecendo também no Rio de Janeiro, sob os cuidados da produtora Intro Pictures.

Segundo alguns sites especializados, os dois atores serão bandidos sedentos por vingança na trama da série, que tem previsão para encerrar as gravações em meados de abril.

O ator Rodrigo Simas é outro grande nome confirmado na sérieO ator Rodrigo Simas é outro grande nome confirmado na série | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além dos três, Tatsu Carvalho, Maria Bopp, Otávio Müller, Larissa Bocchino e Larissa Nunes também estão no elenco dessa nova série, que conta com a direção de Gustavo Bonafé.

Este será o primeiro grande trabalho de Juliana e Simas, lado a lado, pela plataforma de streaming.

Pela Globo, Paes está no ar em participações aos sábados no quadro 'Caldeirola', do 'Caldeirão com Mion'.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.