MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ivan Lins, Lô Borges e Martinho da Vila na programação natalina do Sesc

Além dos artistas, outros grupos também se apresentam em Nova Friburgo e Teresópolis. Programação segue até o dia 20 de dezembro

Por Redação Multiplix
09/12/19 - 09:26
 Ivan Lins, Lô Borges e Martinho da Vila na programação natalina do Sesc Lançamento oficial do Natal é a Gente que Faz acontece na próxima sexta-feira, 13 | Foto: Divulgação/Sesc

Além das programações das prefeituras de Nova Friburgo e Teresópolis, o Sesc está com um cronograma natalino completo para a Região Serrana do Rio.

O Natal é a Gente que Faz envolve diversas linguagens artísticas, como música, teatro, dança, circo, artes visuais, audiovisual e literatura.

O calendário de atividades já começou, mas o lançamento oficial da iniciativa acontece na próxima sexta-feira, 13 de dezembro. A programação segue até o dia 20 de dezembro.

Entre os destaques estão os cantores Ivan Lins, Lô Borges e Martinho da Vila. Ivan Lins se apresenta na sexta-feira, 13, no Teatro Municipal Laércio Ventura, em Nova Friburgo, às 21h. Lô Borges sobe ao palco da quadra do Sesc Teresópolis também na sexta-feira, às 19h30.

Martinho da Vila participa de um bate-papo sobre o seu livro Crônicas de Um Ano Atípico, nos dias 12 e 13 de dezembro, em Teresópolis e Nova Friburgo, respectivamente.

Locais e espaços públicos como as praças Demerval Barbosa Moreira e Getúlio Vargas, em Nova Friburgo, e a Calçada da Fama, em Teresópolis, serão palco de atividades durante todo o mês, com diversos grupos e artistas.

A programação completa para as cidades está disponível no site Natal Sesc.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.