MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: campanha de doação de agasalhos e cobertores terá show de rock

Rock do Agasalho acontece neste domingo, 16 de junho

Por Redação Multiplix
14/06/19 - 09:35
Friburgo: campanha de doação de agasalhos e cobertores terá show de rock A banda Rock da Kombi é uma das atrações que se apresentam neste domingo, na Praça Getúlio Vargas | Foto: Divulgação/Gerson Gonçalo (Rock da Kombi)

Aliando música e solidariedade, para ajudar a aquecer quem precisa neste inverno, a quarta edição do Rock do Agasalho promete agitar o coreto da Praça Getúlio Vargas, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, neste domingo, 16 de junho.

O evento acontece das 14h30 às 21h e convida os friburguenses a doarem agasalhos e cobertores, que serão distribuídos à população de rua e às instituições beneficentes neste inverno. Participam do Rock as bandas Carga Dupla, Opium, Giovana Aguilera, Expresso Santiago e Rock da Kombi. O evento é gratuito.

“O Rock do Agasalho é uma rede solidária entre vários parceiros. Participam bandas, a empresa que empresta o equipamento de som , os jipeiros que ajudam a entregar os agasalhos em áreas no interior da cidade, as pessoas que fazem a triagem do material arrecadado. Além da prefeitura, que cede o espaço. São várias pontas e braços que ajudam nessa causa”, diz Celso da Kombi, organizador do evento.

Campanha do Cobertor da Acianf também está arrecadando doaçõesCampanha do Cobertor da Acianf também está arrecadando doações | Foto: Banco de Imagem

Campanha do Cobertor Acianf

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) também está fazendo campanha de arrecadação de cobertores. A ação ocorre há 22 anos, ajudando entidades beneficentes locais na época do frio. A meta este ano é arrecadar pelo menos 500 unidades. Quem quiser contribuir, a Acianf está aberta das 9h às 16h, na Av. Alberto Braune, nº 111, no Centro de Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.