MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festival Sesc de Inverno será retomado este ano com programação presencial e virtual

Em sua 19ª edição, evento acontece de 16 a 25 julho com atividades híbridas

Por Redação Multiplix
21/06/21 - 16:59
Festival Sesc de Inverno será retomado este ano com programação presencial e virtual Festival Sesc de Inverno será retomado com uma programação híbrida | Foto: Frank Martins

Depois de não ser realizado em 2020 por conta da pandemia, o Festival Sesc de Inverno retorna este ano com uma programação híbrida. O anúncio foi feito pelo Sesc Rio nesta segunda-feira, 21.

A agenda envolverá atividades virtuais e presenciais, realizadas nas ruas dos municípios de Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo e Três Rios e nos hotéis do Sesc RJ na Região Serrana, respeitando todos os protocolos de segurança.

Considerado um dos maiores eventos de cultura multilinguagem do país, o festival acontece 16 a 25 de julho tendo na programação espetáculos teatrais, de dança, circenses, literários e musicais, sessões cinematográficas, exposições e intervenções urbanas. Também haverá atividades formativas, como oficinas, cursos, debates, seminários, fóruns, palestras, residências e mentorias artísticas.

A programação completa desta 19ª edição, que reunirá atrações de projeção nacional e artistas locais, será divulgada em breve em www.sescrio.org.br.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.