MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festa da virada: confira a programação de shows e queima de fogos nas cidades do interior do Rio

A noite será marcada com muita música e espetáculo de luzes no céu para celebrar a chegada do Ano Novo

Por Redação Multiplix
30/12/22 - 14:40
Festa da virada: confira a programação de shows e queima de fogos nas cidades do interior do Rio Palco já está montado para os shows no centro de Cordeiro | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cordeiro

Os municípios do interior do Rio estão nos ajustes finais para a comemoração do Réveillon. Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro e Trajano de Moraes vão ter shows e queima de fogos para celebrar o Ano Novo.

Em Carmo, a Festa da Virada será realizada com programação de queima de fogos e show da cantora Brenda Moraes e Los Gringos, a partir das 22h, na praça Getúlio Vargas.

Em algumas cidades, a comemoração começa na véspera. Cordeiro abre as comemorações nesta sexta-feira, dia 30. Serão três apresentações: DJ Patrício No Beat, Gabriel Torres e Bira Bello.

No sábado, a cidade vai completar 79 anos de emancipação. Quem abre a noite novamente é o DJ Patrício No Beat. Em seguida, se apresentam a Banda Kdabra e Glauco Zulo.

Barracas estão sendo montadas na Praça Nagib Salomão Barracas estão sendo montadas na Praça Nagib Salomão | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cordeiro

O Show da Virada em Duas Barras começa com o show de Vinicius Abreu, a partir de 22h, na praça Governador Portela. Em seguida, quem sobe ao palco é Thamirys Chagas, na praça Anna Maria Heggedorn, no distrito de Monnerat.

Macuco programou para a noite do dia 31 de dezembro as apresentações de Luciano do Forró, às 22h, e depois da virada do ano, quem estará no palco é o Pagode do Herdy.

Em Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, os nomes que vão levar muita música e animação no dia 30 e 31 de dezembro são: Day Marimba e Douglas Marimba, Fernando Ferreira, Grupo 100%, Baile MM e Banda Chapas do Brasil.

Hoje, a partir de 21h, a música fica por conta de Day Marimba e Douglas Marimba, e do Grupo 100%.

Já para sábado, 21, a programação tem Baile do MM (Maycon Mello) e queima de fogos.

Em Triunfo, segundo distrito, serão também dois dias de programação: nesta sexta-feira, 30, show com Fernando Ferreira, e no sábado, 31, show com a banda Chapas do Brasil e queima de fogos.

São Sebastião do Alto tem programação extensa: Os Meninos do Piseiro e Junior Santos animam a noite na cidade. No distrito Valão do Barro quem se apresenta primeiro é o Junior Santos e depois, Israel Lacerda. Já no distrito de Ipituna quem garante a animação da noite são os músicos Ronaldo e Josi e Juliana Molina.

Em Sumidouro, a festa começa a partir de 21h, com o show do Purintimidade. Depois da queima de fogos quem se apresenta no palco é o músico Bira Bello.

Em Trajano de Moraes, a noite terá diversas apresentações. Quem vai garantir a animação serão os músicos Cristiane Moura, Neggo Boy Show, Legião do Forró, Forró Eclypse, Pegada Sem Limite e Fernando Ferreira. Os shows começam a partir de 22h.

Melim será destaque nessa sexta-feira em Nova Friburgo. Confira a programação na cidade.

Já na Região dos Lagos, Cabo Frio e Araruama terão shows com artistas nacionais.

Arraial do Cabo vai celebrar a chegada do novo ano apenas com queima de fogos em três pontos da cidade. O Réveillon no centro da cidade acontece a partir das 21h, na Praia Grande. Em Monte Alto e Figueira, a festa será na av. Pôr do Sol (orla da lagoa) e na Praça, respectivamente, das 22h às 1h15.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.