MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Espetáculos de música e teatro animam o final de semana na Região Serrana

Em Nova Friburgo, a Festa do Colonizador, no Country Club, é uma das atrações principais do final de semana. Em Teresópolis, tem show e lançamento do DVD do cantor Ferrugem

Por Luisa Machado
25/10/19 - 15:42
Espetáculos de música e teatro animam o final de semana na Região Serrana Cantor Ferrugem fará lançamento de DVD em Teresópolis neste domingo | Foto: Divulgação/Bruno Henrique

O final de semana na serra carioca vai ser de música, teatro, gastronomia, eventos infantis e muito terror, com as festas em homenagem ao Dia das Bruxas. Em Nova Friburgo, a Festa do Colonizador, no Country Club, é uma das principais atrações do final de semana. Em Teresópolis, tem show do cantor de pagode Ferrugem. Confira a programação abaixo:

Programação em Nova Friburgo

Nesta sexta-feira, 25 de outubro, em Nova Friburgo, tem a peça Páginas Amarelas, com a atriz Cyomara de Paula, às 19h30, na Usina Cultural Energisa, na praça Getúlio Vargas, no Centro. O espetáculo fala sobre temas como depressão, suicídio e superação.

Outro espetáculo a ser apresentado nesta sexta-feira é O Menino Poeta, de Henriqueta Lisboa, apresentada pelos alunos do Teatro Amador do Colégio Anchieta (Taca), às 19h, no teatro do Colégio Anchieta, que fica na rua General Osório, no Centro.

Para quem prefere uma noite para curtir boa música ou dançar, a partir das 22h, no Willisau Center, na praça Dermeval Barbosa Moreira, a festa Beatz vai trazer mais de cinco atrações, entre elas, os DJs Bruno Be e Bispim.

O especial Divas da MPB vai homenagear mulheres como Marisa Monte, Elis Regina, Zélia Duncan e muito mais, às 19h, no Loft, no bairro Suíço. Quem domina o microfone, dessa vez, é a cantora friburguense Priscila Marchon.

A tradicional Festa do Colonizador está marcada para este sábado, a partir das 21h, no Nova Friburgo Country Clube. A banda Celebrare é a atração principal do evento. Além disso, a banda Expresso Fribourg também tem presença confirmada na festa.

Ainda no sábado, o cantor de pagode Vitinho se apresenta na festa Baguncinha, com início marcado para às 22h, no Caneco Lounge, que fica na rua Prudente de Morais, em Duas Pedras.

No domingo é a vez da atriz Carolina Dieckmann apresentar seu novo projeto profissional, em parceria com o músico Vinicius Feyjão. No espetáculo Karolkê, a moça é a cantora principal de sucessos nacionais e internacionais. A apresentação acontece a partir das 19h30, no teatro do Country Clube, no Centro.

Atrações em Teresópolis

A sexta-feira, no município de Teresópolis, na Região Serrana, vai contar com show de sucessos do rock nacional, apresentados pelo trio Acústicos Anônimos, a partir das 22h, no pub London Fox. No sábado, dia 26 de outubro, a banda friburguense Os Bartira se apresenta no local, às 22h, com sucessos do pop rock. A casa de shows fica na avenida Oliveira Botelho, no bairro do Alto.

O pub Paradise Garage vai oferecer, neste sábado, às 22h, o especial Rock Legends. As bandas Anesthesia e ACDBrothers vão apresentar um concerto especial em homenagem à banda australiana AC/DC. O estabelecimento fica na rua ten. Luiz Meirelles, no bairro Bom Retiro.

O domingo, dia 27 de outubro, será com atrações diversas no lançamento do DVD Chão de Estrelas, do cantor Ferrugem. O evento, que terá início às 13h, acontece no estacionamento do antigo supermercado Só Promoções, na Várzea. Também estarão presentes os artistas Matheusinho e o grupo musical Onze:20.

A exposição Garotas de Rosa, que conta a história de mulheres que superaram o câncer de mama, está aberta para visitação de turistas e teresopolitanos até o dia 31 de outubro, das 9h às 18h, na Galeria Teresópolis, na rua Francisco Sá, na Várzea.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.