MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Encontro de Corais Cantomusarte e Amigos começa nesta quinta-feira

Evento conta com apresentações de grupos de corais de diversas cidades da região

Por Luisa Machado
19/09/19 - 09:27
Encontro de Corais Cantomusarte e Amigos começa nesta quinta-feira Encontro de corais chega à 11ª edição, neste ano | Foto: Redes Sociais

Em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, tem início, nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, até domingo, dia 22, mais uma edição do Encontro de Corais Cantomusarte e Amigos. O evento tem como objetivo promover os grupos de canto e resgatar a cultura da música coral.

O evento acontece Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, que fica na praça do Suspiro, no Centro da cidade, e pode ser uma forma de criar um intercâmbio entre os artistas friburguenses e os visitantes. Grupos infantis e até da terceira idade apresentarão espetáculos durante os quatro dias de evento.

Nesta quinta-feira, a apresentação especial fica por conta do maestro Joffre Evandro, regente do Coral Cantomusarte desde 1985, época em que o grupo era denominado Nosso Coral. No sábado, o Coro uruguaio Aparcanto, de Montevidéo, sobe ao palco com regência do maestro Mário Occhiuzzi Brignoli.

Na programação, apresentações de diversos grupos serão feitas no espaço reservado para o evento. De quinta-feira até sábado, dia 21 de setembro, as sessões acontecem às 19h e, no domingo, duas sessões acontecerão, às 15h e 17h.

O encontro de corais é promovido pela Associação Artístico Cultural Cantomusarte, em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Cultura. Para todos os espetáculos, a entrada é franca e a programação completa do evento pode ser conferida no site oficial do Cantomusarte.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.