MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Djavan se apresenta em Nova Friburgo em agosto

Ingressos podem ser adquiridos pela internet

Por Sara Schuabb
02/07/19 - 12:54
Djavan se apresenta em Nova Friburgo em agosto Músico apresentará a turnê de seu novo álbum Vesúvio, além de clássicos de sua carreira | Foto: Divulgação/Djavan Oficial

Um dos mais importantes e criativos cantores da MPB – Djavan apresenta a turnê de seu novo álbum - “Vesúvio”, em Nova Friburgo, na sexta-feira, 9 de agosto, a partir das 21h, no Country Clube. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guicheweb, e os preços variam entre R$ 80 e R$ 200, com a possibilidade de meia-entrada.

O novo álbum, cujo título, Vesúvio, faz referência ao vulcão italiano, contempla doze canções com a mesma linha poética e metafórica da carreira de Djavan: Solitude; Viver é Dever; Orquídea; Cedo ou Tarde; Meu Romance; Esplendor; Madressilva; Tenho medo de ficar só; Um quase amor; Dores Gris; Entre Outras Mil e Mãos dadas.

“Esse é um disco pop com músicas marcadas pelo amor, pela política e pelo poder da natureza. Desejo que minha mensagem musical chegue com mais fluidez em todas as pessoas”, diz o cantor em seu site oficial.

Além do novo álbum, os fãs também poderão se surpreender com sucessos como Te devoro, Oceano, Sina, Lilás, Seduzir, que devem compor o repertório dp show.

O Country Clube fica na av. Conselheiro Július Arp, nº 140 - Centro, Nova Friburgo. A classificação é 18 anos.

Djavan

Cantor, compositor e violinista, o alagoano Djavan começou sua carreira de músico em 1976, mas foi a partir da década de 1980 que suas músicas ganharam repercussão nacional. Realizou turnês por todo o Brasil e suas canções ganharam as rádios e trilhas sonoras de dezenas de novelas. O músico atualmente reúne mais de vinte álbuns, gravados em estúdios, ao vivo, em tributo e como integrante de compilações.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.