MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cultura: inscrições abertas para mil vagas em cursos gratuitos em Teresópolis

Interessados podem acessar página da prefeitura para fazer a inscrição

Por Redação Multiplix
20/09/21 - 14:18
Cultura: inscrições abertas para mil vagas em cursos gratuitos em Teresópolis Cursos do Projeto Cultura Terê Educa atendem à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Estão abertas as inscrições para os novos cursos do projeto Terê Cultura Educa, promovido pela Secretaria de Cultura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. São 36 opções de oficinas e cursos, que serão ministrados pelos artistas contemplados em chamada pública promovida pela pasta, em atendimento à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Ao todo, estão sendo oferecidas cerca de mil vagas. As atividades serão realizadas em diversos locais, na sede e no interior da cidade, e abrangem diversas linguagens.

O tempo de duração de cada curso é variável e alguns serão oferecidos presencialmente, enquanto outros serão online.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Na página, o candidato encontrará todas as oficinas e cursos disponíveis. Basta escolher a opção desejada, acessar o link correspondente e preencher o formulário de inscrição da atividade.

Os candidatos selecionados para cada curso serão informados por email, segundo a prefeitura.

“Este é mais um legado da Lei Aldir Blanc. Através destes cursos, estamos não apenas fomentando o setor cultural, mas também oferecendo uma gama de novos conhecimentos à população”, avalia a secretária de Cultura, Cléo Jordão.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix. Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.