MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira os lançamentos de filmes previstos para os próximos dias nos serviços de streaming

Veja as opções que vão desde crimes chocantes a histórias de um famoso detetive

Por Matheus Oliveira
14/09/20 - 09:27
Confira os lançamentos de filmes previstos para os próximos dias nos serviços de streaming Filmes para curtir o tempo livre sem sair de casa | Foto: Banco de Imagem

A indústria do cinema ainda está praticamente parada em razão da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, nos serviços de streaming. ainda mais procurados nesse período, os lançamentos não param.

As plataformas de vídeo investiram em longas de ação e suspense para esse mês. E, pensando em oferecer opções para você curtir sem sair de casa, separamos cinco lançamentos entre os previstos para os próximos dias.

Netflix

  • O Diabo de Cada Dia – O filme previsto para estrear em 16 de setembro, traz em seu elenco nomes como Robert Pattinson, Tom Holland, Sebastian Stan e Bill Skarsgård.

A trama mostra um jovem querendo salvar a esposa a todo custo. Para alcançar tal objetivo, ele recorre às medidas drásticas e recebe ajuda de um pastor profano, um casal de serial killer e um xerife corrupto.

Por 20 anos, entre a Segunda Guerra e a Guerra do Vietnã, as vidas de todos eles vão estar conectadas.

  • Enola Holmes - A premiada Millie Bobby Brown, de Stranger Things, estrela este thriller, dando vida à irmã do famoso detetive Sherlock Holmes, vivido na trama pelo aclamado Henry Cavil (Superman e The Witcher).

No filme, ela descobre que a mãe (interpretada por Helena Boham Carter) desapareceu. Assim, ela decide encontrar os irmãos e seguir as pistas deixadas por sua progenitora.

Enola Holmes estreia em 23 de setembro.

  • Cenas de um Homicídio: Uma família vizinha – Estreando em 30 de setembro, o thriller conta a história de Christopher Watts e sua vida aparentemente feliz ao lado da esposa e da filha.

Entretanto, inexplicavelmente ele acaba matando todas elas. O filme é contado pelas imagens das câmeras de segurança que o levaram à prisão.

Amazon Prime Video

  • O Mistério do Relógio na Parede – O filme que vai estrear em 22 de setembro.

Após a morte dos pais, o jovem órfão Lewis Barnavelt (Owen Vaccaro) vai morar com seu tio Jonathan Barnavelt (Jack Black), que é mágico.

Entretanto, com o passar do tempo, o menino descobre que seu tio e a vizinha, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett) são na verdade, feiticeiros.

  • The Quarry – O reverendo David chega a uma cidade isolada do Texas para morar na igreja abandonada do local. Entretanto, junto com a chegada do religioso, vem também o surgimento de atos sinistros que faz a população questionar a identidade do padre.

O filme estreia em 25 de setembro.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.