MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira os lançamentos de filmes por streaming previstos para o mês de abril

Na lista, longas de todos os gêneros para você assistir sem sair de casa

Por Matheus Oliveira
02/04/21 - 13:53
Confira os lançamentos de filmes por streaming previstos para o mês de abril Aplicativos de streaming possuem diversas opções de filmes | Foto: Banco de Imagem

O mês de abril começou e, com ele, o mundo do cinema vive a expectativa para a cerimônia do Oscar e para novas produções. Para saber o que esperar do quarto mês de 2021 (sim, está passando rápido), preparamos uma lista com os principais lançamentos de filmes nas plataformas de streaming para você curtir em casa, respeitando as medidas de isolamento social.

Confira os lançamentos:

Sem Remorso

Nova superprodução da Amazon Prime, Sem Remorso traz a adaptação do livro de Tom Clancy. Estrelada por Michael B. Jordan, que vive o chefe John Kelly buscando vingança contra um grupo de soldados russos que mataram sua família após uma operação ultrassecreta liderada pelo soldado americano.

Ele passa a perseguir os assassinos e descobre uma conspiração que pode levar americanos e russos a uma guerra. O longa estreia no dia 30 de abril.

Uma Mulher Inesquecível

Andrea é uma mulher no início de seus 40 anos e com um passado desconhecido. Quando Phillip e seu filho Martin se apaixonam por ela ao mesmo tempo, Andrea acaba no meio de um complexo triângulo amoroso, rodeado por expectativas, medos e questionamentos. Enquanto passam um verão juntos, a relação entre os três se torna cada vez mais destrutiva e cheia de culpa.

Uma Mulher Inesquecível é escrito e dirigido por Eliza Petkova, diretora que ganhou o prêmio ‘Menção Especial’ do júri internacional da Seção Geração no 66º Festival de Cinema de Berlim (2016) pelo seu primeiro longa “Zhaleika”.

O filme estreia no streaming Cinema Virtual no dia 8 de abril.

Quarenta Noites: Fé Contra o Medo

Na Semana Santa uma boa pedida é o filme “Quarenta Noites: Fé Contra o Medo”, história que narra a trajetória de Jesus, começando pelo batismo de João Batista, que o leva ao deserto onde Jesus reflete sobre sua educação e os eventos que moldaram sua vida. Lá ele é tentado pelo diabo e fortalece sua fé para a verdadeira jornada que virá.

O filme já está disponível no Looke.

Amor e Monstros

Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O'Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex-namorada neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

O longa vai estrear no dia 14 de abril na Netflix.

Esquadrão Trovão

Com Melissa McCarthy e Octavia Spencer, a obra conta a história de duas amigas de infância que se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

Outro filme da Netflix e que tem previsão de estreia para o dia 9 de abril.

Valhalla - A Lenda de Thor

As crianças viking Roskva e Tjalfe embarcam em uma jornada aventureira de Midgard a Valhalla com os deuses Thor e Loki. A vida em Valhalla, no entanto, acaba sendo ameaçada pelo temido lobo Fenrir e pelos arqui-inimigos bárbaros do deus, os Jotnar. Lado a lado com os deuses, os dois filhos devem lutar para salvar Valhalla do fim do mundo.

O longa estreia no Looke no dia 7 de abril.

Shazam

A história do herói Billy Batson chega ao Telecine Play no dia 18 de abril. Em Shazam, um menino comum é escolhido por um misterioso mago para assumir seus poderes.

Ele então é transformando no super-herói Shazam. Ao passo que aprende a lidar com suas novas habilidades, o novo protetor da cidade precisa enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana.

Raya e o Dragão

Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

O longa estará disponível no Disney + a partir do dia 23 de abril.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.