MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira dicas de lançamentos de séries e filmes nos streamings neste mês de junho

Entre os destaques, estão produções brasileiras e uma nova obra do Universo Marvel

Por Matheus Oliveira
01/06/21 - 10:47
Confira dicas de lançamentos de séries e filmes nos streamings neste mês de junho Serviços de streaming oferecem diversas opções de séries e filmes para curtir em casa | Foto: Banco de Imagem

Com os cinemas ainda fechados em razão da pandemia do novo coronavírus, a opção é acompanhar o lançamento de filmes e séries nos mais variados serviços de streaming disponíveis no Brasil. E com direito à estreia de um novo serviço no país e novas temporadas de séries, listamos alguns dos principais lançamentos do mês de junho, para você se divertir no conforto da sua casa.

Entre os principais destaques do sexto mês do ano, estão:

  • Lupin - Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele. Após o final eletrizante da primeira temporada, a segunda parte da série francesa, criada por George Kay, estreia na Netflix no dia 11 de junho.

  • Elite - A série de televisão espanhola, criada por Carlos Montero e Darío Madrona, se passa em Las Encinas, um colégio fictício onde estão os alunos da alta sociedade da Espanha. Três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa no local. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos. A quarta temporada da série estreia no dia 18 de junho na Netflix.

  • Loki – O vilão mais amado do Universo Cinematográfico da Marvel voltará a aprontar na série Loki. O deus falso, irmão do Vingador Thor, terá sua obra solo estreando no dia 9 de junho, no Disney Mais. Depois de roubar o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato, uma versão alternativa de Loki é levada para a misteriosa Autoridade de Variação Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo.

  • DOM – O lançamento da Amazon Prime Video nesta lista é uma produção brasileira: DOM. A trama conta a história de Victor, um policial que lutou contra o tráfico de cocaína durante toda sua vida e que tem um filho dependente químico. Ele se tornou um dos mais procurados assaltantes do Rio de Janeiro, o Pedro Dom. Será o amor de um pai suficiente para salvar a vida do filho? A obra estreia no dia 4 de junho.

  • Minha Mãe é uma Peça – Como homenagem ao ator Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, no dia 7 de junho, a Netflix incluirá em seu catálogo Minha Mãe é uma Peça, que conta o início da história de Dona Hermínia. Ela é uma mãe que sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só o que fazem é confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

  • HBO MAX – Aguardada estreia do novo serviço de streaming da HBO, o HBO MAX chega ao Brasil no dia 29 de junho. No catálogo, lançamentos da Warner como Snyder Cut, a versão de Zack Snyder de Liga das Justiça, as sagas Harry Potter e o Senhor dos Anéis, além de obras recém-lançadas como Judas e o Messias Negro, e séries como Game of Thrones e Friends com direito a episódio especial lançado recentemente nos Estados Unidos.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.