MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira as dicas culturais na Região Serrana no primeiro fim de semana de 2020

Nos municípios de Nova Friburgo e Teresópolis, as programações vão desde atrações musicais até sessões de filmes e atividades de recreação infantil

Por Redação Multiplix
03/01/20 - 11:56
Confira as dicas culturais na Região Serrana no primeiro fim de semana de 2020 Lumiar, em Nova Friburgo, será palco de música e cinema nesse fim de semana | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

O primeiro final de semana de 2020 começa nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro, e nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, as programações culturais são para todos os estilos.

Confira a programação de Nova Friburgo

O município de Nova Friburgo está em clima de férias e, para aproveitar o final de semana, nada melhor do que juntar os amigos e a família para conferir as estreias de filmes no cinema.

No distrito de Lumiar, nesse sábado, dia 4, o grupo Lumière vai dar início ao Mês do Cinema Brasileiro. A sessão gratuita, que terá início às 19h, na Sociedade Musical Euterpe Lumiarense, vai exibir o filme nacional Eles Não Usam Black Tie, do cineasta Leon Hirszman.

A Tribuna Livre Cultural, também em Lumiar, apresenta nesse sábado a dupla Benji e Rita, com canções que vão desde ritmos brasileiros até jazz e influências na música europeia. O show tem início às 20h e os ingressos podem ser adquiridos no local.

No domingo, dia 5, tem comemoração pelo aniversário de 150 anos da banda Campesina Friburguense. Uma missa em ação de graças vai acontecer na Catedral de São João Batista, no Centro da cidade, às 10h da manhã.

Confira a programação de Teresópolis

No London Fox Louge no bairro do Alto, o Pré-Carnaval já começa a partir desta sexta-feira, 3, e vai apresentar o grupo de pagode CDC, a partir das 22h. Nos intervalos, é a vez do DJ Vidal, ao som do funk. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

No sábado, dia 4 de janeiro, é a vez da banda Play Mobille subir o palco do Beco Beer, que fica na avenida Delfim Moreira, no Vale do Paraíso. O show de pop rock começa às 22h e a entrada pode ser comprada no local.

O programa Lazer Terê, da Prefeitura Municipal de Teresópolis, vai acontecer no domingo, dia 5, na avenida JJ de Araújo, no Parque Regadas. A partir das 9h, até às 13h, estarão disponíveis recreadores infantis com atividades como badminton, esgrima e mini tênis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.