MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Concursos de fantasias animaram o Carnaval de Nova Friburgo

Concursos elegeram as melhores fantasias carnavalescas de cães e crianças

Por Sara Schuabb
06/03/19 - 15:31
Concursos de fantasias animaram o Carnaval de Nova Friburgo A cachorrinha Stela, com a fantasia flor, fica em primeiro lugar na categoria de pequeno porte do Concurso Cão Fantasiado | Foto: Divulgação/Leonardo Vellozo (Prefeitura de Nova Friburgo)

Os tradicionais concursos de cães fantasiados e de fantasia infantil animaram os foliões no domingo de Carnaval, 3 de março, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. Quem inaugurou a passarela montada na Praça Dermeval Barbosa Moreira foram os cães, que desfilaram com as mais variadas e criativas fantasias para delírio da público presente.

Os três primeiros colocados após escolha dos jurados, foram:

Porte pequeno

  • 1º Stela, com a fantasia Flor

  • 2º Lurdinha, com a fantasia Flamingo cor-de-rosa

  • 3º Hope, com a fantasia Um anjinho em minha vida

Porte médio

Deep, o Super Cão, fica em 1º lugar na categoria porte médioDeep, o Super Cão, fica em 1º lugar na categoria porte médio | Foto: Divulgação/Leonardo Vellozo (Prefeitura de Nova Friburgo)

  • 1º - Depp – O Super Cão

  • 2º - Thor – Super Thor

  • 3º - Nina – Nina Maravilha

Depois dos cachorros, foi a vez da criançada entrar na passarela da folia. Ao todo, foram 40 competidores. Primeiro foi a vez das meninas, que esbanjaram simpatia. Três delas foram escolhidas como as melhores fantasias.

Em primeiro lugar ficou Maria Eduarda do Couto, com a fantasia “Czarina, a rainha da Rússia”. Em segundo ficaram as amigas Sofia e Liza, que foram fantasiadas de “Carmem Miranda”. Na terceira colocação ficou Maria Julia, vestida de “Chiquinha”.

Com a fantasia de rainha da Rússia, Maria Eduarda Couto ganha o primeiro lugarCom a fantasia de rainha da Rússia, Maria Eduarda Couto ganha o primeiro lugar | Foto: Divulgação/Leonardo Vellozo (Prefeitura de Nova Friburgo)

Já entre os meninos, os vencedores foram Enzo Spitz, que terminou em primeiro lugar com a fantasia “aprendiz de cupido”. Em segundo, Pedro, que foi vestido de “Nova Friburgo que eu quero no futuro”, e em terceiro ficou Bernardo, que foi fantasiado de “DJ Marshmello”.

Ricardo Cler, organizador dos concursos de fantasias, e Enzo Spitz , que ganhou em primeiro lugar com a fantasia aprendiz de cupidoRicardo Cler, organizador dos concursos de fantasias, e Enzo Spitz , que ganhou em primeiro lugar com a fantasia aprendiz de cupido | Foto: Divulgação/Leonardo Vellozo (Prefeitura de Nova Friburgo)


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.