MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cantora friburguense concorre a importante prêmio da música nacional em duas categorias

Luísa Lacerda está na segunda etapa do Prêmio Profissionais da Música 2020

Por Matheus Oliveira
20/11/20 - 14:27
Cantora friburguense concorre a importante prêmio da música nacional em duas categorias Friburguense Luisa Lacerda concorre ao Prêmio Profissionais da Música em duas categorias | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma friburguense entre os grandes nomes da música. A cantora e violonista Luísa Lacerda está concorrendo ao “Prêmio Profissionais da Música 2020” em duas categorias: Cantora e Intérprete MPB.

A cantora, que nasceu no Rio de Janeiro mas morou durante sua infância e adolescência em Nova Friburgo, onde iniciou seus estudos em música, está na segunda etapa da votação que se refere à participação do público. O último dia de votação é nesta sexta-feira, 20.

Para votar, é necessário realizar um cadastro neste site.

Ao término da segunda etapa todos os concorrentes que avançarem de fase serão considerados semifinalistas do prêmio.

Luísa Lacerda

A cantora de Nova Friburgo, formada em violão erudito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é um dos principais nomes da nova geração da Música Popular Brasileira (MPB). Desde 2013, ela vem disseminando um trabalho voltado para a divulgação de canções de novos compositores.

Ela já se apresentou em Portugal e atuou ao lado de nomes como Cristovão Bastos, Cláudio Nucci, Paula Santoro, Ilessi, Mariana Baltar, Marcelo Pretto, Renato Braz, Áurea Martins e do grupo português Senza.

Premiação

O “Prêmio Profissionais da Música (PPM)”, é uma das maiores premiações do setor musical do Brasil, com cinco edições já realizadas em Brasília, oferece exposição e premiação de cem categorias de profissionais da música de todo o país.

Paralelamente, possibilitará ao público formado pelos mais diversos agentes, artistas e profissionais do setor musical e audiovisual de Brasília, do Brasil e do mundo, uma extensa programação ao vivo e online.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.