MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ferrugem e grupo Maneva são primeiras atrações confirmadas para a Festa da Cerveja em Nova Friburgo

Evento será realizado em dois finais de semana de maio

Por Alice Wandrofski
27/03/24 - 08:20 | Atualizada em 28/03/24 - 09:55
Ferrugem e grupo Maneva são primeiras atrações confirmadas para Festa da Cerveja em Friburgo Ferrugem e Maneva se apresentam no último fim de semana de maio na Festa da Cerveja | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Ferrugem é a primeira atração confirmada para a edição deste ano da Festa da Cerveja em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira, 26, pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Turismo.

Durante a tarde, em uma ação de marketing, a secretaria lançou uma enquete para que a população deixasse seus palpites sobre os possíveis shows do evento.

Renan Alves, secretário de Turismo, falou ao Portal Multiplix sobre a interação com a população e os próximos anúncios:

A nossa dinâmica para que a população se envolva é a interação com as nossas redes sociais, criando expectativas e dando a oportunidade de tentarem adivinhar quem será o próximo artista.

Na noite dessa quarta-feira, 28, o governo municipal anunciou a segunda atração do evento. A banda de reggae Maneva se apresenta no dia 25 de maio na cidade.

A Festa da Cerveja será realizada nos dias 10, 11, 12, 24, 25 e 26 de maio na praça do Suspiro, conforme informações da Prefeitura de Nova Friburgo à reportagem.

Ferrugem se apresenta no último dia da festa, dia 26 de maio.

O governo municipal confirmou a presença de cervejarias artesanais no evento, que prevê três palcos para apresentações artísticas e culturais, de acordo com o planejamento de infraestrutura.

A secretaria ainda comentou com a reportagem sobre o que o público pode esperar:

As principais atrações serão divulgadas em breve através das páginas oficiais da prefeitura e da Secretaria de Turismo, porém, adianta que a seleção atenderá a públicos diversos. A expectativa para o mês de maio é grande, tudo está sendo preparado com muito carinho para a população friburguense, visitantes e turistas.

A festa faz parte do calendário de celebração de 200 anos da Imigração Alemã, já que “a cultura cervejeira é um dos legados deste processo”.

O cantor Ferrugem é um dos grandes sucessos nacionais no pagode. Seu último lançamento musical foi o single ‘Me Bloqueia’, disponível nas plataformas digitais.

No Spotify, a banda Maneva contabiliza mais de quatro milhões de ouvintes mensais e a música 'O Destino não Quis' está no topo das mais acessadas.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.