MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cachoeiras de Macacu celebra 341 anos nesta sexta-feira com direto à live

Cidade vai ter show do cantor Heverton Castro, ex-participante do The Voice Brasil

Por Redação Multiplix
15/05/20 - 09:40
Cachoeiras de Macacu celebra 341 anos nesta sexta-feira com direto à live Cachoeiras de Macacu celebra 341 anos de história nesta sexta-feira | Fotos: Reprodução/Portal Multiplix

Cachoeiras de Macacu celebra nesta sexta-feira, 15, seu aniversário de fundação. E para manter a comemoração, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, o município vai se render às famosas lives. A partir das 21h, a prefeitura promove o show do cantor e compositor Heverton Castro.

A live vai ser transmitida pelas mídias sociais do cantor e da Fundação Macatur, a partir das 21 horas.

A cidade foi criada em 1679, com o povoamento ocorrendo no século XVI. O município teve, anteriormente, o nome de freguesia e depois foi elevada à vila. Somente em 1929 que Cachoeiras foi reconhecida como cidade.

Desde 2013, o município, passou a integrar oficialmente a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Heverton Castro

Natural de Japuíba, Heverton participou do programa Ídolos, ficando no top 20. Também fez um teste despretensioso para o reality show de Jennifer Lopez, Marc Anthony e Jamie King, chamado Q'viva The Chosen.

Foi escolhido e viajou para Los Angeles para representar o Brasil no reality. Participou do programa da Rede Globo The Voice Brasil, onde entrou com uma música autoral, que sempre foi seu ponto forte, devido a sua personalidade ativa nos palcos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.