MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detonautas e Biquini Cavadão se apresentam em Nova Friburgo no feriadão

Apresentações acontecem durante o BeerFest, na Via Expressa, em Olaria

Por Matheus Oliveira
10/10/18 - 17:09
Detonautas e Biquini Cavadão se apresentam em Nova Friburgo no feriadão Detonautas fará show na Via Expressa no dia 12 de outubro. | Foto: Divulgação/Redes Sociais

Reviver antigas tradições e passar pela culinária típica da região, shows de artistas locais e nomes consagrados da MBP, além daquela cerveja gelada. Essa é a receita da BeerFest, que acontecerá em Nova Friburgo entre os dias 11 e 14 de outubro, na Via Expressa, em Olaria. O Festival tem entrada franca e os portões serão abertos a partir das 11 horas.

De acordo com a organização, o evento contará com mais de 50 atrações e terá barracas temáticas, área gastronômica, boate, espaço do artesanato, parque de diversões e danças folclóricas, como apresentação de grupo de dança suíça.

Entre as apresentações musicais estão nomes de destaque da cena local, como o cantor de pop rock Marcelo Braune, o grupo de samba Bigode Serrano e o DJ Saulo Emmerick.

As atrações principais ficam por conta do show da banda de pop rock Biquíni Cavadão, no dia 11 de outubro. O grupo carioca possui 35 anos de estrada e levará para a Serra Fluminense sucessos como “Impossível”, “Timidez”,“Múmias”,“Dani” e “Zé Ninguém”.

O Biquini Cavadão surgiu em 1985 entre estudantes do mesmo colégio, Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Eles foram descobertos por Carlos Beni, ex-baterista do Kid Abelha e contaram com a ajuda do vocalista do Paralamas do Sucesso para gravarem sua primeira música, “Tédio”.

Já no dia seguinte, 12, será a vez dos roqueiros do Detonautas Roque Clube, suPrefeitura de Nova Friburgobirem ao palco que será montado na Via Expressa. A banda carioca possui 21 anos de estrada e sucessos como “Quando o Sol se For”, “Olhos Certos”, “O Retorno de Saturno” e “Um Cara de Sorte”.

No sábado, dia 13, será a vez do cantor Zeeba, nascido nos Estados Unidos e com pais brasileiros, que ganhou notoriedade no Brasil a partir de 2016, fazendo hits em parceria com o DJ Alok, como “Neve rLet Me Go” e “Hear Me Now”.

Detonautas fará show na Via Expressa no dia 12 de outubro.Detonautas fará show na Via Expressa no dia 12 de outubro. | Arte: Divulgação/ BeerFest


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.