MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atores friburguenses seguem brilhando nas telas da televisão

Atualmente, dois friburguenses seguem representando personagens na novela Éramos Seis, da Rede Globo; Um deles teve contrato assinado recentemente para continuar na trama

Por Luisa Machado
10/01/20 - 13:26
Atores friburguenses seguem brilhando nas telas da televisão Friburguenses seguem com personagens na novela Éramos Seis | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dos personagens principais da atual cena cultural de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, é o ator, produtor e diretor Bernardo Dugin. Atualmente, o rapaz pode ser visto na novela Éramos Seis, exibida pela Rede Globo de segunda a sábado, às 18h.

A novela das seis é uma obra aberta, ou seja, o futuro de cada personagem segue de acordo com o desenvolvimento da trama.

“Eu comecei a novela gravando apenas alguns capítulos e como o personagem cresceu, eles entenderam que o Nero deve continuar na novela. Eu explodi de felicidade porque é um sonho maravilhoso. É mais um trabalho, mais uma etapa e estou muito agradecido”, conta.

Agora de contrato assinado, Bernardo Dugin segue interpretando Nero na tramaAgora de contrato assinado, Bernardo Dugin segue interpretando Nero na trama | Foto: Reprodução/Rede Globo

Bernardo assinou, recentemente, contrato com a emissora para continuar por mais tempo na novela. O futuro do personagem ainda é incerto, mas, para o ator, a torcida é para que ele fique na trama.

“Ver o Nero nas reuniões, falando sobre política e lutando por um país mais igual me faz torcer demais para ele conquistar espaço na novela. Do personagem, o público pode esperar um cara forte e sonhador, que acredita nos seus ideais e busca um país mais justo com muito calor no coração e sangue nos olhos”, explica Bernardo.

O ator que vive em Nova Friburgo representa Alaor na tramaO ator que vive em Nova Friburgo representa Alaor na trama | Foto: Arquivo Pessoal/Nilson Nunes

Quem também conquistou um espaço na novela das seis foi o ator friburguense Nilson Nunes, representando o personagem Alaor. Formado em 1989 pelo Conservatório Carlos Gomes de Campinas, o ator já atuou outras vezes na TV aberta e mostra grandes expectativas com a trama.

“Alaor é um amigo confidente, essa é a característica mais marcante dele. Como era da Marion, agora cada vez mais próximo do Alfredo. A novela é uma obra aberta, e nunca sabemos pra onde o personagem vai caminhar, mas tenho certeza que o público pode esperar muita emoção”, comenta Nilson.

Agora basta acompanhar a trama para saber qual será a história e torcer pelo futuro dos personagens que são interpretados pelos friburguenses.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.