MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Arraial do Cabo terá Beer Fest, transmissão em telão da luta de Pantoja no UFC e atrações natalinas

Eventos acontecem na praça do Cova e na Praia Grande; veja a programação

Por Kessia Coutinho
15/12/23 - 16:25
Arraial do Cabo terá Beer Fest, transmissão da luta de Pantoja no UFC e atrações natalinas Pórtico de Arraial do Cabo com decoração natalina | Foto: Reprodução/Prefeitura de Arraial do Cabo

Cultura, entretenimento e muita diversão estão na programação de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, neste final de semana.

Tem eventos para todos os gostos e idades, que prometem animar moradores e turistas.

Arraial Beer Fest

Arraial Beer Fest vai ter muita cerveja artesanal bem geladaArraial Beer Fest vai ter muita cerveja artesanal bem gelada | Foto: Divulgação/Prefeitura de Arraial do Cabo

Entre esta sexta-feira, 15, e o próximo domingo, 17, acontece o 'Arraial Beer Fest'. O evento na Praia Grande promete uma experiência única para os amantes de boa música, gastronomia e cervejas artesanais.

A programação começa às 16h desta sexta na Orla Flavia Alessandra, dando as boas-vindas aos visitantes com o show do grupo Tambores Urbanos.

No sábado, a festa continua com as apresentações de Jonas Pena e Pagode do Emerson, garantindo um dia repleto de ritmo e diversão.

No último dia, domingo, 17, Capital Elétrico e Sid Mazzei se apresentam com a promessa de agitar o público e fechar o evento em grande estilo.

Luta de Alexandre Pantoja

Alexandre Pantoja luta neste sábado, 16, pelo UFC Alexandre Pantoja luta neste sábado, 16, pelo UFC | Foto: Reprodução/Redes Sociais

No sábado, 16, o lutador cabista de UFC, Alexandre Pantoja, fará a sua primeira defesa do cinturão peso-mosca contra o americano Brandon Royval, nos Estados Unidos.

Os dois lutadores já se enfrentaram em 2021, com a vitória de Pantoja.

O cabista conquistou o cinturão peso-mosca em julho deste ano, no UFC 290, ao vencer Brandon Moreno por decisão dividida.

O evento será transmitido às 22h, em um telão na praça do Cova, na Praia dos Anjos.

Arraial brilho de Natal 2023

Casa do Papai Noel será montada na praça do CovaCasa do Papai Noel será montada na praça do Cova | Foto: Divulgação/Prefeitura de Arraial do Cabo

No domingo, 17, a partir das 18h, também na praça do Cova, acontecerá o tradicional 'Arraial brilho de Natal 2023'.

A magia natalina vai contagiar os corações das crianças, adultos, moradores e turistas com a inauguração da casinha do Papai Noel, que permanecerá aberta até a próxima sexta-feira, dia 23.

Quem visitar o espaço vai encontrar uma equipe que vai auxiliar Noel na produção de uma foto. Essa lembrança poderá ser impressa e levada para casa gratuitamente, segundo a prefeitura.

Simultaneamente, o município realiza a abertura do ‘Arraial Brilho de Natal’ onde diversos pontos turísticos da cidade foram decorados, deixando a cidade ainda mais cheia de luz para essa data tão especial.

Em seguida, acontece o tradicional passeio de buggy com os veículos iluminados, no clima do Natal.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.