MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Aniversário de Amparo, música, filmes e mais! Veja a agenda cultural online para o fim de semana

Programação segue até a segunda-feira, 19

Por Paula Winter
16/10/20 - 11:12
Aniversário de Amparo, música, filmes e mais! Veja a agenda cultural online para o fim de semana Eliana Pittman (à esquerda), Elisa e Alvaro Ottoni (no centro) e Marília Mendonça (à direita) na programação | Fotos: Divulgação

Fim de semana chegou! Separamos as dicas culturais online que acontecem até a próxima segunda-feira, 19.

Em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, tem estreia de curta de comédia, live de comemoração ao aniversário do distrito de Amparo e exibição de filmes.

Confira:

Nova Friburgo

- Curta - A jornalista, escritora e atriz friburguense Marcia Savino estreia nesta sexta-feira, 16, o curta de comédia De Cara Pro Chão. A camareira Lurdinha, interpretada por Marcia, promete garantir muitas risadas com suas peripécia junto a um casal na suíte de um hotel cinco estrelas.

A exibição é às 20h30, no canal do YouTube. Após a estreia, ela vai promover um bate-papo por meio do aplicativo de vídeo Zoom.

- Aniversário - O primeiro distrito de Nova Friburgo está em festa pelos seus 109 anos. Para comemorar com estilo, acontece a live de aniversário neste sábado, 17, a partir das 16h.

Banda Táxi Lunar, Dj Cris K e Sam Lucca são as atrações do evento. A transmissão será por meio do canal do YouTube do Descubra Serra Carioca.

- Cinema - O grupo Lumière – Loucos por cinema, do distrito de Lumiar, exibe nesta sexta-feira, 16, a partir das 19h, o filme japonês Madadayo.

No sábado, também às 19h, é a vez do brasileiro Sonhos Tropicais.

A sessão deste fim de semana termina no domingo, às 18h, com o filme Fale com Ela. Os filmes são transmitidos pelo Facebook do grupo.

- Oficina - A oficina De Pai pra Filha, com o escritor friburguense Alvaro Ottoni e sua filha, a atriz e escritora, Elisa Ottoni, vai para sua terceira edição, começando no próximo dia 19. Será um mergulho na arte milenar da contação de histórias e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail oprojetodepaiprafilha@gmail.com.

- Contação de histórias - Belinha e sua malinha estarão em uma live neste sábado, 16, às 10h30, para mais uma atividade do projeto de praças, só que em casa.

A transmissão acontece no Facebook.

Brasil

- Teatro - O Sesc de São Paulo está transmitindo ao vivo peças de teatro. Nesta sexta-feira, Yoshi Oida apresenta Fim de Partida. Direção de Yoshi Oida e Matteo Bonfitto. Texto de Samuel Beckett. A apresentação acontece às 21h pelo Instagram e pelo YouTube.

- Música - Os artistas nacionais seguem com a programação online para agitar o fim de semana.

Nesta sexta-feira, a programação começa às 17h, com a cantora Eliana Pittman, no canal do YouTube do Teatro Rival Refit, no Rio de Janeiro. Em seguida, faz live com o jornalista Pedro Só para falar de seu show e revisitar a sua carreira.

Eliana se apaixonou por Nova Friburgo nos anos de 1970 e por aqui fez grande shows. A rainha do carimbó, filha de Booker Pittman, o saxofonista americano-brasileiro.

  • Metá Metá – 19h (YouTube)

  • Zé Neto e Cristiano – 20h30 (YouTube)

  • César Menotti e Fabiano – 21h (YouTube)

No sábado, 17:

  • Thiago Miranda – 16h (YouTube)
  • Gusttavo Lima – 17h (YouTube)
  • Kisser Clan – 19h (YouTube)
  • Marília Mendonça – 20h (YouTube)
  • Deborah Costa – 20h (YouTube)

- Cinema - A Mostra Projeções – Cinema Brasileiro Contemporâneo, do Itaú Cultural, exibe cinco filmes, premiados nacional e internacionalmente. A exibição acontece até o dia 19 de outubro, próxima segunda-feira, neste link.

Mundo

- Música - Diversos shows inéditos de grandes nomes da música estão disponibilizados gratuitamente em prol dos adolescentes com câncer. A iniciativa é do Roger Daltrey, vocalista da banda The Who, para arrecadar doações ao seu fundo de caridade, o Teenage Cancer Trust.

Nesta sexta-feira, a transmissão será do show da Them Crooked Vultures. No sábado, é a vez do próprio The Who. A aposta do domingo é The Cure.

A transmissão acontece sempre a partir das 16h, no canal do YouTube.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.