MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vestibular Cederj oferece 215 vagas para o polo Nova Friburgo

As vagas são para os cursos de biologia, pedagogia, geografia, letras, química e tecnólogo em segurança pública

Por Redação Multiplix
04/04/19 - 11:00
Vestibular Cederj oferece 215 vagas para o polo Nova Friburgo As inscrições para o vestibular Cederj 2019 vão até 9 de maio e a taxa custa R$ 88 | Divulgação/Cederj - Polo Nova Friburgo

As inscrições para o Vestibular Cederj 2019, modalidade de ensino superior à distância, já começaram e seguem até o dia 9 de maio de 2019. Em Nova Friburgo, serão oferecidas 215 vagas para o segundo semestre letivo nos cursos de licenciatura em biologia (45 vagas), pedagogia (40) geografia (40), letras (50), química (10) e para tecnólogo em segurança pública (30). Para concorrer, o candidato deve fazer a inscrição no endereço cederj.edu.br/vestibular, imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 88 até o dia 10 de maio. A prova será no dia 8 de junho.

As graduações são oferecidas pelas universidades públicas Cefet-RJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Uerj, Uenf e Unirio, que formam o Consórcio Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), um dos projetos da Fundação Cecierj, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI).

Para quem pretende usar a nota do Enem de 2018, na modalidade ampla concorrência, serão destinadas 30% das vagas oferecidas conforme as regras estabelecidas no edital. Professores da rede pública de ensino federal, estadual e municipal têm direito a 20% das vagas abertas nos cursos de licenciatura da UFF e UniRio. Nos cursos de licenciatura da UFRJ este percentual será de 10% sobre o total de vagas oferecidas.

As vagas ofertadas para o Curso de Tecnologia em Segurança Pública são destinadas exclusivamente aos profissionais da ativa da Segurança Pública como policiais civis e militares do estado do Rio de Janeiro, guardas municipais, agentes penitenciários, bombeiros, policiais rodoviários federais, policiais federais, membros das Forças Armadas - Exército, Marinha e Aeronáutica, agentes portuários, além de policiais civis e militares de outros estados da federação. Mais detalhes no edital.

De acordo com o edital, caso o candidato constate que a inscrição aparece como não paga, ele deverá encaminhar e-mail para vestibular@cecierj.edu.br informando seus dados (CPF, nome completo e número de inscrição) e anexando cópia do comprovante.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.