MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Termômetro no Centro de Nova Friburgo marca 4ºC na madrugada desta sexta

Em Salinas, na zona rural, estação meteorológica do Inmet registra menor temperatura do ano até agora: 6,5ºC

Por Redação Multiplix
07/06/19 - 10:02
Termômetro no Centro de Nova Friburgo marca 4ºC na madrugada desta sexta Termômetro do Centro de Nova Friburgo registra 4ºC na manhã desta sexta, 7 de junho | Foto: Rogério Dias

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, teve a temperatura mais baixa do ano até agora: 6,5ºC. A temperatura foi registrada às 5h da manhã desta sexta-feira, 7 de junho, na estação oficial do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Salinas, zona rural do município. Já no Centro da cidade, o termômetro localizado no início da Avenida Alberto Braune registrou 4ºC, como mostram fotos publicadas nas redes sociais.

A manhã desta sexta-feira em Friburgo começou bem fria com nevoeiro ao amanhecer, mas bastou o sol surgir para a temperatura começar a subir rapidamente. A previsão do tempo indica o surgimento de algumas nuvens no decorrer da tarde, mas sem chance de chuva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Saiba quais foram as maiores temperaturas já registradas em Friburgo e Teresópolis

Depois da tempestade, Friburgo amanhece com arco-íris. Veja como fica o tempo

Nova Friburgo volta a registrar menor temperatura do ano nesta quinta


No início da semana, uma frente fria trouxe muita chuva e frio para a Região Serrana. Em seguida, uma massa de ar polar derrubou as temperaturas. Agora, é a vez de uma massa de ar seco atuar sobre a região, deixando o tempo seco, o que aumenta a amplitude térmica. Dessa forma, as tardes ficam mais quentes e as madrugadas mais frias.

Curiosos aproveitam para fotografar termômetro do Centro de Nova FriburgoCuriosos aproveitam para fotografar termômetro do Centro de Nova Friburgo | Foto: Rogério Dias

Previsão do tempo

Para o fim de semana, a previsão é de tempo firme e frio na Região Serrana do Rio. De acordo com o Climatempo, a temperatura em Nova Friburgo deve variar entre 8ºC e 20ªC, sem previsão de chuva.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.