MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: Feriado do Servidor Público é transferido para 30 de outubro

Prefeitura vai ficar fechada por três dias; veja quais serviços irão funcionar

Por Redação Multiplix
22/10/20 - 10:31
Teresópolis: Feriado do Servidor Público é transferido para 30 de outubro Prefeitura irá fechar no dia 30 e volta com o funcionamento dia 3 de novembro | Foto: Isadora Jaron

O feriado do Dia do Funcionário Público, celebrado em todo o Brasil em 28 de outubro, este ano foi transferido em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, para o dia 30 de outubro, sexta-feira. O expediente no dia 28 será normal em todas as repartições públicas municipais. Porém, dia 30 será ponto facultativo.

A Prefeitura de Teresópolis ficará fechada por três dias, começando pela sexta-feira, 30, e retomando o funcionamento normal na terça-feira, dia 3 de novembro, após o feriado de Finados.

Mas, de acordo com o cronograma divulgado pela assessoria de comunicação da prefeitura, os serviços essenciais vão continuar funcionando para a população. Confira:

  • A população terá atendimento ininterrupto na coleta de lixo domiciliar, na UPA 24 horas e nos serviços de pronto atendimento Dr. Eitel Adballah, no bairro de São Pedro, e de Bonsucesso, no 3º Distrito.

  • A campanha de multivacinação não irá funcionar na sexta-feira, 30, porém, no sábado 31, o público poderá tomar as vacinas da campanha de multivacinação, sarampo e poliomielite nos postos do Saúde na Hora: Meudon, Rosário e Fonte Santa, das 8h às 17h.

  • Pessoas com sintomas suspeitos de Covid-19 são atendidas todos os dias da semana no Centro de Atendimento 24 Horas contra o Coronavírus, instalado no Ginásio Pedrão, com testagem das 8h30 às 17h30. O EPEM (Rua Dr. Aleixo, 85, Várzea) funcionará na sexta até 17h.

  • A Feirinha do Alto irá funcionar de sexta-feira, 30, até a terça-feira, 2 de novembro, das 10h às 18h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.