MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Pais denunciam más condições em estrutura de colégio de Nova Friburgo

Situação da unidade escolar, que também funciona como ponto de apoio, preocupa moradores do bairro Jardinlândia

Por Redação Multiplix
07/11/19 - 14:19 | Atualizada em 12/11/19 - 17:47

A Escola Municipal Hélio Gonçalves Corrêa, no bairro Jardinlândia, em Nova Friburgo, apresenta problemas na estrutura interna do prédio. Fotos enviadas ao Portal Multiplix por pais de alunos, mostram mofo em paredes, rachaduras, problemas em fiação, goteiras, entre outras questões. A escola também serve como ponto de apoio, em caso de chuvas na região, o que deixa moradores apreensivos.

Veja na reportagem o que dizem os pais de alunos e a posição da prefeitura sobre o assunto!

ERRATA: Na reportagem, quando há a leitura de trecho da nota enviada pela prefeitura, erramos ao informar que a obra de reforma da Escola Municipal Hélio Gonçalves Corrêa está em processo de licitação. Na verdade, o executivo informa - como pode ser visto no trecho destacado na imagem - que a obra está para ser licitada. Dessa forma, o certame ainda não está em andamento. Pedimos desculpas pelo erro na informação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.