MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Operação Prefeitura Presente visita mais três bairros neste fim de semana, em Teresópolis

Atividade acontece, desta vez, no bairro de Fátima

Por Redação Multiplix
12/09/19 - 10:47
Operação Prefeitura Presente visita mais três bairros neste fim de semana, em Teresópolis Prefeitura visita bairros com objetivo de recolher as demandas da comunidade | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A fim de criar um vínculo entre a prefeitura e a população de cada uma das comunidades, a Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, criou o Operação Prefeitura Presente, projeto itinerante que leva a visita do prefeito, Vinícius Claussen, e dos secretários municipais a localidades do município.

Na tarde deste sábado, dia 14 de setembro, é a vez dos bairros de Beira Linha, Fátima e Araras apresentarem as suas principais demandas para o grupo da prefeitura. No período entre às 14h e às 17h, o Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima, que fica na rua Tietê, no bairro de Fátima, recebe a presença de Claussen e sua equipe.

Profissionais da saúde e da assistência social também participam da ação no próximo sábado, oferecendo aos moradores dos três bairros ações preventivas direto no local do evento. Quem visitar o posto da prefeitura conseguirá fazer requerimento de documentos, como carteira de identidade e 2ª via de certidão de nascimento.

Um representante do Sistema Nacional de Emprego (Sine) fará inscrições para o banco de empregos do município, e também serão feitas inscrições para programas sociais do Governo Federal. Para concluir, atividades educativas e de recreação serão oferecidas para as crianças das localidades, durante toda a tarde.

 “Acredito que essa dinâmica facilita a vida das pessoas e nos auxilia a executar os serviços solicitados com planejamento, de acordo com as prioridades apontadas pela população e segundo as possibilidades da Prefeitura. Também é uma forma da gestão fiscalizar como está a prestação dos serviços públicos nesses locais”, finaliza o prefeito.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.