MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo recebe feira de moda íntima nesta semana

Nova Friburgo Liqui Lingerie terá peças à venda por preços de fábrica

Por Redação Multiplix
02/10/19 - 12:24
Nova Friburgo recebe feira de moda íntima nesta semana Lingeries serão vendidas a preço de fábrica, na feira | Foto: Banco de Imagem

A partir da próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, o município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, recebe mais um evento voltado para o mercado da moda íntima. O Nova Friburgo Liqui Lingerie acontece até domingo, 6, com o objetivo de dar aos friburguenses a oportunidade de adquirir os produtos feitos na cidade, com preços de fábrica.

No primeiro dia de evento, o Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo vai mostrar um pouco do que tem a oferecer aos visitantes da feira, através de um desfile de abertura, que está previsto para começar às 17h. A feira continua aberta para visitação até às 20h30, na quinta-feira.

Na sexta-feira, 4, as portas da Liqui Lingerie se abrem às 10h e os visitantes poderão encontrar calcinhas, sutiãs, cuecas, meias e até peças de moda fitness. Às 17h, o músico Nivaldo Ramos faz um show para animar o público do evento. No domingo, um desfile de encerramento acontece às 15h, marcando o final da Nova Friburgo Liqui Lingerie.

A feira de vendas vai ocorrer na rua Albertino Quadro Gama, nº 106, no bairro de Conselheiro Paulino. O evento é uma realização da Teia de Eventos, em parceria com a prefeitura e com instituições do setor privado da cidade.

Capital da moda íntima no Rio

O município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, é conhecido por ser a capital da moda íntima no estado. Isso acontece porque, segundo informações divulgadas pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest), no Polo de Moda Íntima da cidade existem mais de 1000 confecções que geram cerca de 20 mil empregos, diretos e indiretos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.