MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo e Teresópolis têm manifestações a favor do governo Bolsonaro

Manifestantes foram às ruas neste domingo, 26, em defesa da reforma da Previdência e do pacote anticrime

Por Matheus Oliveira
27/05/19 - 11:34 | Atualizada em 27/05/19 - 11:48
Nova Friburgo e Teresópolis têm manifestações a favor do governo Bolsonaro Grupo de apoiadores do presidente se concentrou na Praça Getúlio Vargas, em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) realizaram na manhã do último domingo, dia 26 de maio, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, um protesto em apoio ao chefe do Executivo e às pautas do Governo Federal.

Entre os principais pontos defendidos pelos manifestantes estavam a aprovação da reforma da Previdência, em tramitação no Congresso, e o apoio ao pacote de medidas anticrime enviadas pelo atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, ao Poder Legislativo.

De acordo com a Polícia Militar de Nova Friburgo não foi possível estimar o número de manifestantes. Segundo a PM, poucos cidadãos participaram do protesto, agindo de maneira pacífica.

O deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ), o mais votado em Nova Friburgo na eleição de 2018, esteve presente na manifestação e defendeu uma “reforma moral no país”.

“Vamos, juntos, por um novo Brasil, mais justo, desenvolvido, com oportunidades para todos e sem farra com dinheiro público. É por isso que fomos às ruas hoje e é por isso que voltaremos sempre que for preciso. Afinal, ‘todo poder emana do povo’”, afirmou em suas redes sociais.

“Precisamos de uma reforma moral e são essas manifestações que mudam o nosso destino. Temos que lutar por uma boa política e colaborar para que cidadãos sem vícios políticos possam entrar e mudar o atual cenário”, completou Luiz.

Protesto contou com a presença de manifestantes que apoiam o atual governoProtesto contou com a presença de manifestantes que apoiam o atual governo | Foto: Divulgação/Ascom Luiz Lima

Um dos friburguenses presentes ao protesto foi o balconista Juan Rodrigues, que enalteceu o movimento realizado no município serrano.

“A manifestação foi muito boa e em clima de paz. Foi notório nas pessoas presentes o amor à pátria e a vontade de ver as coisas darem certo. Um certo espírito de luta pelo bem. O povo entendeu que tem que estar presente também. Foi dignificante fazer parte desse dia”, afirmou.

Teresópolis também teve atos

Em Teresópolis, de acordo com informações da 30º Batalhão de Polícia Militar, aconteceram três manifestações que saíram de diferentes locais da cidade: Parque Regadas, Fonte Judith e do Bairro Prata. A PM não informou o número de manifestantes.

Os apoiadores do Governo Federal também defenderam a aprovação da reforma da Previdência, o apoio ao pacote de medidas anticrime e a defesa da Operação Lava Jato.

Apoiadores do governo Bolsonaro durante manifestação em TeresópolisApoiadores do governo Bolsonaro durante manifestação em Teresópolis | Foto: Divulgação/30º BPM

Manifestantes saíram em defesa de pautas defendidas pelo Governo Federal e demonstraram apoio à Operação Lava JatoManifestantes saíram em defesa de pautas defendidas pelo Governo Federal e demonstraram apoio à Operação Lava Jato | Foto: Divulgação/30º BPM


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.