MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo e Teresópolis devem ter onda de frio mais intensa do ano até agora

Previsora do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) diz que temperaturas caem mais intensamente a partir deste sábado, 12

Por Redação Multiplix
11/06/21 - 12:12
Nova Friburgo e Teresópolis devem ter onda de frio mais intensa do ano até agora Frio intenso deve predominar na Região Serrana do Rio de Janeiro nos próximos dias | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Municípios da Região Serrana do Rio de Janeiro podem se preparar para um final de semana gelado, especialmente em Nova Friburgo e Teresópolis. Desde quinta, 10, uma frente fria passa pelo estado deixando o tempo instável. E a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é que ela derrube as temperaturas a partir de hoje.

“Essa frente está com deslocamento bastante rápido. Ela traz chance de chuva moderada e principalmente queda na temperatura nas próximas horas”, diz Marlene Leal, previsora do Inmet.

A possibilidade de chuva termina no decorrer do sábado, mas as temperaturas seguem em declínio em Nova Friburgo e Teresópolis até segunda. “As temperaturas caem até 6 graus em determinadas áreas a partir de amanhã”, afirma.

Ainda de acordo com a meteorologista do Inmet, essa massa de ar frio de origem polar tem potencial para ser a mais forte até o momento. “Para a Região Serrana, a máxima durante o dia não deve superar os 15 graus no sábado”, finaliza.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.