MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Municípios da Região Serrana do RJ registram chuva de granizo; veja como fica o tempo

Frente fria que avança sobre o estado trouxe temporais e rajadas de vento para Madalena, São Sebastião do Alto, Teresópolis e Trajano

Por Matheus Oliveira
01/10/21 - 10:24

A frente fria que chegou ao estado do Rio de Janeiro trouxe chuva forte, incluindo granizo, e vento para muitas cidades da Região Serrana, entre o final da tarde e início da noite de quarta-feira, 29.

Em Teresópolis, no distrito de Bonsucesso, na zona rural do município, choveu granizo. Segundo a Defesa Civil, apenas uma ocorrência foi registrada na cidade, a de um muro com problema estrutural no bairro Meudon, mas sem desabrigados ou desalojados.

Morador segura pedras de gelo após temporal de granizo em Bonsucesso, TeresópolisMorador segura pedras de gelo após temporal de granizo em Bonsucesso, Teresópolis | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Já a Defesa Civil de Santa Maria Madalena disse à reportagem que, além do granizo, algumas casas foram destelhadas em razão do vento forte. Nenhum morador ficou desabrigado ou desalojado.

Na RJ-146, no trecho entre Macuco e Santa Maria Madalena, também houve granizo e árvores caíram na estrada, que já foi desobstruída.

Outras cidades atingidas pelos temporais foram São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes. A reportagem do Portal Multiplix aguarda mais informações das defesas civis desses municípios.

Previsão do tempo

De acordo com a Climatempo, nesta quinta-feira, 30, a frente fria seguirá espalhando áreas de instabilidade sobre a Região Sudeste e pode chover em todo o estado do Rio de Janeiro.

Em Nova Friburgo, a Climatempo indica que as temperaturas devem variar entre 12ºC e 24ºC. O órgão aponta ainda que o dia deverá ter sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Já na cidade de Teresópolis, também podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite, segundo a Climatempo. A temperatura no município deve registrar mínima de 14ºC e máxima de 28ºC.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.