MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mudanças na Prefeitura de Friburgo: Renato Bravo anuncia novos nomes de seu secretariado

Chefe do Executivo nomeou novos responsáveis pelas pastas de Gabinete e Infraestrutura

Por Matheus Oliveira
04/10/18 - 17:41
Mudanças na Prefeitura de Friburgo: Renato Bravo anuncia novos nomes de seu secretariado Poder Executivo contará com novos nomes em áreas estratégicas da gestão municipal | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 4 de outubro, mudanças de nomes no seu secretariado. Ele modificou os nomes dos titulares nas pastas de Gabinete e Infraestrutura, além de ter nomeado um novo subsecretário de governo.

Na secretaria de Gabinete, saiu a advogada Viviane Rodrigues – que será deslocada para a comissão de governo – e entra Wilton Neves, que já comandou a pasta do Turismo e exercia o cargo de subsecretario do Governo. Wilton Neves é um dos homens de confiança do prefeito na gestão municipal.

Já na Infraestrutura, quem assume é Jaguarê Garcia, que estava lotado na pasta. Ele substitui Ângelo Jaquel, que pediu exoneração do cargo na última sexta-feira, 28 de setembro, sem nenhuma explicação por parte do Poder público. Ele esteva à frente da secretaria desde janeiro de 2017. Para auxiliar o atual secretário de Governo, Gilberto Salarini, o chefe do Executivo nomeou o advogado Léo Penna como subsecretario de Governo.

A reportagem do Portal Multiplix tentou contato com a Comunicação da Prefeitura, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.