MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Menos de uma semana após vice assumir Executivo, prefeito de Cabo Frio retorna ao cargo

José Bonifácio (PDT) volta ao comando da prefeitura nesta terça-feira, 26, após alta médica

Por Redação Multiplix
26/04/22 - 11:22
Menos de uma semana após vice assumir Executivo, prefeito de Cabo Frio retorna ao cargo Prefeito José Bonifácio (PDT) retorna ao cargo nesta terça-feira, 26 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dezenove dias depois de se afastar do cargo para a realização de uma cirurgia, o prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos, José Bonifácio (PDT), reassume o Executivo na tarde desta terça-feira, 26, após alta médica.

A informação foi confirmada ao Portal Multiplix pela prefeitura, que comunicou oficialmente à Câmara Municipal o retorno do chefe do Executivo.

José Bonifácio se licenciou do cargo no dia 8 de abril, mas como teve que se ausentar por mais de 15 dias, a vice-prefeita Magdala Furtado (Podemos) precisou assumir interinamente o cargo, na última sexta-feira, 22.

A medida foi tomada para que o prefeito pudesse dar continuidade ao tratamento de saúde em um hospital em Niterói. No fim do mês passado, ele anunciou a descoberta de um nódulo no fígado, que foi retirado em uma cirurgia realizada no dia 8.

Na semana passada, José disse, nas redes sociais, que precisou ficar apenas três dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após a cirurgia, e que logo foi encaminhado para o quarto.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.