MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mais uma agência do Itaú é fechada em Nova Friburgo após suspeita de Covid-19

Medida foi tomada para higienização do banco nesta quarta-feira

Por Matheus Oliveira
16/09/20 - 10:48
Mais uma agência do Itaú é fechada em Nova Friburgo após suspeita de Covid-19 Agência bancária amanheceu de portas fechadas em bairro de Nova Friburgo | Foto: Jorge Schuenck

Mais uma agência do Itaú em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi fechada por suspeita de um funcionário ter contraído Covid-19, na manhã desta quarta-feira, dia 16 de setembro. A instituição é a 7459, localizada no bairro Prado.

Em nota, o Itaú Unibanco informa que a agência foi fechada temporariamente e todos os funcionários da unidade foram afastados de suas funções nesse período.

A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Ainda de acordo com o banco, não existe previsão para a reabertura da unidade.

Os caixas eletrônicos continuam funcionamento normalmente, inclusive para depósitos. Os clientes que necessitarem de atendimento presencial poderão se redirecionar a agência 0222, na mesma região.

O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes priorizem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas desta maneira.

Além disso, vale lembrar que a agência 0222, localizada na avenida Alberto Braune, no Centro, foi fechada pela quarta vez durante a pandemia, na última segunda-feira, dia 14 de setembro, também por suspeita de um funcionário ter contraído Covid-19.

Entretanto, a agência foi reaberta para atendimento ao público nesta quarta-feira, segundo o Itaú.

Nos dias 30 de abril, 9 de junho e 3 de agosto, a mesma agência foi fechada, em razão de outros colaboradores estarem com suspeita da doença, e a agência teve que passar por higienização.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.