MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lancha pega fogo no mar e cinco pessoas são resgatadas em Cabo Frio; VÍDEO

Incêndio aconteceu no posto de abastecimento de embarcações na tarde desta terça-feira

Por Vinícius Pereira
19/04/22 - 13:43 | Atualizada em 20/04/22 - 09:55
Lancha pega fogo no mar e cinco pessoas são resgatadas em Cabo Frio; VÍDEO Lancha pegou fogo na tarde desta terça-feira em Cabo Frio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma lancha pegou fogo no Canal do Itajuru, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e deixou feridos no início da tarde desta terça-feira, 19.

O incêndio aconteceu no posto de abastecimento de combustíveis para embarcações na saída da Boca da Barra.

De acordo com a prefeitura, cinco pessoas estavam a bordo e foram socorridas após pularem na água, mas somente quatro deram entrada no Hospital Central de Emergências (HCE).

O grupamento marítimo da Guarda Civil Municipal auxiliou o Corpo de Bombeiros no resgate das vítimas.

Quase trinta minutos após a explosão, as chamas ainda podiam ser vistas de longe. Ainda não há informações sobre as causas do fogo.

Fumaça do incêndio na embarcação podia ser vista de longeFumaça do incêndio na embarcação podia ser vista de longe | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Cabo Frio informou, por meio de nota, que as quatro pessoas tiveram queimaduras após esse incidente com a lancha.

Uma mulher passou por cirurgia de limpeza e desbridamento (procedimento para remoção de pele necrosada) e permanece na Unidade de Paciente Grave (UPG), do Hospital Central de Emergência (HCE), com o quadro de saúde estável. Um homem, com 40% do corpo queimado, também está estável e foi transferido para uma unidade hospitalar da rede particular.

Os outros dois pacientes foram atendidos, medicados e liberados, ainda segundo a prefeitura.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.