MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inverno chega com vendaval no estado do Rio de Janeiro

Estação mais fria do ano começou na madrugada desta segunda, 21. Ciclone extratropical na costa do Sudeste está por trás da ventania

Por Redação Multiplix
21/06/21 - 12:36
Inverno chega com vendaval no estado do Rio de Janeiro Estação mais fria do ano começou nesta segunda-feira, 21 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O inverno começou no Brasil oficialmente à 0h32 desta segunda-feira, 21. E a chegada da estação mais fria do ano coincidiu com a influência de um ciclone extratropical que se formou na costa do Sudeste. Desde domingo, o fenômeno provoca ventos intensos sobre o estado do Rio de Janeiro, causando estragos em algumas cidades, como em Búzios, na Região dos Lagos.

Nesta semana, o tempo deve alternar entre dias de sol e dias com bastante nebulosidade em todo o estado. Na serra, o friozinho permanece, com mínimas em torno dos 10ºC e máximas por volta dos 20ºC. Nas cidades da Região dos Lagos, as temperaturas devem variar entre 18ºC e 25ºC.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com o enfraquecimento do fenômeno La Niña, a Região Sudeste terá chuvas próximas ou ligeiramente abaixo da média durante a estação, porém não se descarta a ocorrência de chuvas no litoral devido à passagem de frentes frias.

Ainda segundo o Inmet, as temperaturas no estado do Rio de Janeiro deverão ficar próximas ou ligeiramente abaixo do padrão para este período do ano.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.