MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições de concurso que vai escolher melhores decorações de Natal são abertas em Cabo Frio

Casas, prédios, condomínios e imóveis comerciais mais bonitos poderão concorrer a diversos prêmios

Por Redação Multiplix
12/11/21 - 15:22
Inscrições abertas para concurso de melhor decoração de Natal em Cabo Frio Objetivo do concurso é estimular o comércio e difundir a cultura natalina em Cabo Frio | Foto: Banco de Imagem

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina - Cabo Frio Natal Sol. O objetivo é estimular o comércio e difundir a cultura natalina, tornando a cidade uma grande vitrine.

Podem participar da competição: casas, prédios e condomínios residenciais e também os imóveis comerciais que tenham a fachada ou vitrine voltadas para a rua.

Os participantes serão divididos em três categorias:

  • Fachada de imóvel residencial
  • Fachada de imóvel comercial
  • Vitrine de imóvel comercial.

O concurso é organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. Os detalhes e regulamento estão no edital de chamamento público nº 002/2021, publicado na edição nº 322, do Diário Oficial Eletrônico do município.

Para concorrer, basta que o proprietário ou responsável pelo imóvel se inscreva gratuitamente neste link, preenchendo a ficha de inscrição até o dia 13 de dezembro, até às 23h59min.

O participante deverá anexar o mínimo de três e o máximo de dez fotos do imóvel coloridas e atualizadas, em alta resolução, no ato das inscrições.

Os prêmios

O resultado final do Concurso de Decoração Natalina - Cabo Frio Natal Sol será no dia 4 de janeiro de 2022.

Serão premiados os três primeiros lugares de cada categoria.

1º lugar

  • Hospedagem de um final de semana para duas pessoas em empreendimento hoteleiro de Cabo Frio

2º lugar

  • Batismo de mergulho para uma pessoa no município

3º lugar

  • Jantar para duas pessoas em um estabelecimento gastronômico da cidade

A entrega dos prêmios será feita pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, em voucher exclusivo, contendo prazo para a retirada, em dia e local a ser definido diretamente com os ganhadores do concurso.

A comissão de avaliação será composta, prioritariamente, por membros indicados das seguintes instituições: Federação das Associações de Moradores de Cabo Frio (Famocaf); Convention & Bureau; Associação Comercial Industrial e Turística De Cabo Frio (Acia); Sindicato do Comércio Varejista (Sindcom); Associação de Engenheiros e Arquitetos da Região dos Lagos (Asaerla); Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal de Governo e Sebrae-RJ.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, a partir deste ano, o Natal será mais um produto turístico de Cabo Frio.

Esperamos que a população e os comerciantes participem, deixando nossa cidade bela para moradores e visitantes. A abertura do Natal de Cabo Frio será no dia 11 de dezembro, com a chegada do Papai Noel e cantatas de Natal.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.