MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Final de semana de calor em Nova Friburgo e Teresópolis

Confira como fica o clima nos próximos dias nas duas cidades da Região Serrana do Rio

Por Matheus Oliveira
25/10/19 - 13:01
Final de semana de calor em Nova Friburgo e Teresópolis Sol não deve dar trégua durante este final de semana na serra, mas pode haver chuva à tarde e à noite | Foto: Banco de Imagem

Um calor do cão! A popular expressão define bem como fica o tempo neste final de semana, na Região Serrana do Rio, com temperaturas se aproximando dos 30ºC e possibilidade de pancadas de chuva, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

O Climatempo aponta que o último final de semana de outubro terá sol e calor em todo o estado do Rio de Janeiro, mas com condições para pancadas de chuva à tarde ou à noite, em quase todas as áreas.

Nova Friburgo

Ainda de acordo com o Climatempo, em Nova Friburgo, no sábado e no domingo, 26 e 27, existe chance de o sol aparecer com aumento de nebulosidade e possibilidade de pancadas de chuva à tarde à noite. A temperatura deve registrar mínima de 14ºC e máxima de 23ºC.

O Inmet também prevê final de semana de sol com aumento de nebulosidade e a chance de chuva, em Nova Friburgo. Os termômetros devem marcar mínima de 16ºC e máxima de 22ºC.

Teresópolis

Em Teresópolis, de acordo com o Climatempo, de sexta a domingo os dias devem ter sol com aumento de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem variar entre 16ºC e 27ºC.

O Inmet indica que o sol vai aparecer entre nuvens e pode chover no sábado, 26. No domingo, o sol também aparece entre nuvens, mas com pouca chance de chuva. As temperaturas podem marcar mínima de 14ºC e máxima de 27º.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.