MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Feirinha de Teresópolis volta a funcionar com mais estandes neste fim de semana

Expositores e visitantes terão que respeitar as medidas de prevenção contra o coronavírus

Por Redação Multiplix
06/11/20 - 10:17
Feirinha de Teresópolis volta a funcionar com mais estandes neste fim de semana Feirinha do Alto conta com mais de 500 estandes | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A partir de 7 de novembro, neste sábado, a Feirinha do Alto, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, volta a funcionar normalmente com a maioria dos estandes abertos para receber os visitantes. Um dos principais atrativos turísticos do município passa pela fase de flexibilização devido à Covid-19.

Por causa da pandemia, a Feirinha do Alto ficou com as atividades suspensas e voltou a funcionar com apenas alguns estandes em junho, adotando as medidas de segurança necessárias para conter a disseminação do novo coronavírus.

Agora, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, os estandes também terão que respeitar as medidas de prevenção e segurança ao contágio da Covid-19.

Continua em vigor a obrigatoriedade das máscaras de proteção, tanto para os expositores, quanto para os visitantes e não será permitida a entrada de pessoas no interior das barracas e nem o uso de provadores.

Ainda segundo o Executivo, é de responsabilidade do expositor oferecer, gratuitamente, álcool gel para os clientes e orientá-los sobre o distanciamento social seguro.

Neste fim de semana, cerca de 500 estandes de artesanato, moda e alimentação vão estar abertos para receber o público, funcionando das 10h às 18h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.