MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Dicas de presentes criativos para o Dia das Mães

De porta-retratos a almoço especial, opte pelo o que a deixará mais contente

Por Sara Schuabb
09/05/19 - 16:01
Dicas de presentes criativos para o Dia das Mães Mais do que um presente, sua presença certamente já a deixará muito feliz | Foto: Banco de Imagem

A poucos dias para o domingo de Dia das Mães, se você ainda não sabe como presentear sua guerreira porque está com pouco dinheiro, calma! Listamos algumas dicas de presentes criativos, a baixo custo, para deixar sua mãe mais feliz. E não se esqueça de que, por mais que o dia seja uma data comercial, este domingo, 12 de maio, pode ser aquele momento esperado de retribuir um pouco do carinho e amor que ela te dá na vida.

Porta-retratos com foto - Uma forma de manter as lembranças vivas é a fotografia. Separe uma foto bem especial, que traga boas lembranças para sua mãe, revele e escolha um porta-retratos bem bonito. Ela certamente vai se emocionar.

Capinha de celular personalizada - Customizar uma capinha de celular com um tema que seja a cara de sua mãe, ou com uma foto divertida, é um presente diferente e usual, que estará sempre com ela.

Chocolates artesanaisChocolates artesanais | Foto: Banco de Imagem

Chocolates especiais - Quem não gosta de ser presenteado com chocolates? Atualmente, há várias marcas, inclusive artesanais, que produzem iguarias com sabores bem diversos. Certamente encontrará um especial que deixará o dia dela mais doce.

Vaso de plantas e flores - Se sua mãe é daquelas que gostam de cultivar plantas e amam jardim, um vaso com uma planta com belas folhagem ou flores pode trazer mais luz e colorido aos dias dela.

Ao contrário do buquê de flores que logo murcha, um vaso de plantas permanece vivo por mais tempoAo contrário do buquê de flores que logo murcha, um vaso de plantas permanece vivo por mais tempo | Foto: Banco de Imagem

Vinhos e cervejas artesanais - Se sua mãe gosta de apreciar um bom vinho ou então prefere degustar uma cerveja diferenciada, há várias marcas das bebidas com preços variados em adegas e supermercados da cidade. Com o friozinho chegando, uma boa bebida pode tornar o ambiente mais intimista e agradável.

Roupão ou pijama de inverno - Com a chegada do frio, um roupão ou um pijama novo bem quentinho pode deixar as noites de sua mãe mais agradáveis. Em Nova Friburgo, polo de moda íntima, várias confecções oferecem pijamas com preços bem em conta.

Livro - Se sua mãe gosta de ler, descubra um título relacionado ao universo de interesses dela. Certamente uma obra literária envolvente pode ser uma boa companhia para ela nas noites de inverno.

Um almoço especial de domingo a deixará  muito contenteUm almoço especial de domingo a deixará muito contente | Foto: Banco de Imagem

Almoço especial - Mais do que presente, sua presença certamente a deixará muito feliz. Então, que tal botar a mão na massa e preparar um prato bem especial para o seu dia? E para acompanhamento aquela sobremesa que ela adora? Se você não sabe ou não gosta de cozinhar, convidá-la para almoçar fora em um restaurante diferente também poderá deixa-la mais feliz. No mais, o grande truque é fazê-la sentir-se amada.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.