MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Decoração de Natal ilumina diversos pontos de Teresópolis

Pontos turísticos da cidade da Região Serrana do Rio querem atrair moradores e visitantes nessa época natalina

Por Redação Multiplix
04/12/19 - 14:41
Decoração de Natal ilumina diversos pontos de Teresópolis Cerca de 10 locais receberam ornamentação de Natal | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

O clima natalino invadiu as ruas de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O projeto Teresópolis Terra de Luz – Natal 2019 trouxe árvores e arranjos decorativos iluminados para as vias, prédios e espaços públicos do município.

A ornamentação é da prefeitura, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, contando também com o apoio das Secretarias de Obras, Serviços Públicos e colaboradores.

Os teresopolitanos e visitantes podem conferir a decoração no palácio Teresa Cristina – sede da Prefeitura, no Centro de Atendimento ao Turista e o Pórtico de entrada da cidade – no Soberbo, a praça Baltasar da Silveira e a Casa de Cultura Adolpho Bloch.

O pórtico da Feirinha do Alto, a Calçada da Fama, o parque Regadas e o canteiro central das avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, na Várzea, também foram decorados.

A programação cultural do projeto começou no dia primeiro de dezembro. No próximo sábado, 7 de dezembro, haverá entrega da chave da cidade ao Papai Noel.

Confira as fotos da Terra de Luz.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.