MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Conquista, em Nova Friburgo, ganha nova escola municipal

Unidade escolar vai atender crianças de quatro meses até os seis anos de idade

Por Sara Schuabb
06/12/18 - 10:25
Conquista, em Nova Friburgo, ganha nova escola municipal A escola oferece seis salas, berçário, lactário, refeitório, brinquedoteca e espaço para recreação | Foto: Reprodução

A Prefeitura de Nova Friburgo inaugurou, na última semana, uma nova unidade escolar no Distrito de Conquista, o Centro Municipal de Educação Infantil Otelina de Sá Martins A. Condack, que atenderá crianças de quatro meses até os seis anos de idade, correspondentes ao Berçário, Maternal I, II e III e Pré-escolar I e II.

O novo espaço dispõe de seis salas, berçário, lactário, refeitório, brinquedoteca e espaço para recreação.

Até a inauguração da escola, os alunos e professores estavam tendo aulas em um imóvel alugado, em que não podiam ser feitas adaptações próprias às necessidades dos alunos. De acordo com a diretora Cláudia Singer, com sede própria, a escola poderá atender a população com maior número de vagas e estrutura. “Foram anos funcionando em uma casa alugada. Hoje estamos com toda uma estrutura que, com certeza, vai atender as necessidades dessas crianças.”, comentou.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.